Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

Essa agora!!! Compra-se um pacote de arroz no hipermercado que diz 1Kg na embalagem, chega-se a casa e pesa-se e afinal tem 600g....
Fica-se calado?
1 garrafão de agua de 5 litros e afinal tem 1litro de agua? não se protesta, não se devolve?

1 produto anunciado que não se encontra nas condições propostas e pelo qual é pago?...sim os canais HD são pagos e estão duplicados com os SD e como tal as estações recebem um valor dos operadores, via subscrição paga dos clientes, portanto....

Se os produtos alimentares estiverem estragados, deturpados ou forem uma fraude, reporta-se a quem? à ASAE, presumo eu.

e nas TV?
não sei como poderás reclamar de algo, q sinceramente nao tas a pagar...
SIC HD, não ha em ftv. Canais em HD da SIC so em operadores de "cabo". E é como se fosse um bonus por parte da SIC e operador.
 
não sei como poderás reclamar de algo, q sinceramente nao tas a pagar...
SIC HD, não ha em ftv. Canais em HD da SIC so em operadores de "cabo". E é como se fosse um bonus por parte da SIC e operador.

[Modo ironia on] Sim. O pacote de canais que PAGO á NOS tem 0 canais, são todos bónus! [modo ironia off].

pois...temos de "comer pagar e...calar" não é? e se derem qualquer coisinha já é bom...
 
Discordo totalmente. A consignação do IRS é uma mais-valia no sistema fiscal português. E não pagas mais por isso. Uma pequena parte dinheiro que seria canalizado para o Estado é entregue à instituição que escolheres.

Divulgá-lo faz parte do bom trabalho que as televisões fazem.
Não, é só mesmo publicidade, e nada indica que essa publicidade não seja paga
 
[Modo ironia on] Sim. O pacote de canais que PAGO á NOS tem 0 canais, são todos bónus! [modo ironia off].

pois...temos de "comer pagar e...calar" não é? e se derem qualquer coisinha já é bom...
Não é comer e calar, ninguém teve a factura da MEO, Vodafone, NOS aumentada por agora termos a SIC em HD, foram canais adicionados sem qualquer custo adicional para os clientes. Além disso nenhum operador tem a exclusividade dos canais HD, ou seja ninguém aderiu à operadora tal por esta ter a SIC em HD e a outra não. Por isso não vejo porque temos de comer e calar, a meu ver não há nada para calar, acho que temos é de aproveitar a melhor qualidade de imagem que a SIC proporciona em uma boa parte da sua programação, por já estar em HD.
Não percebo sequer esta questão, era melhor continuar a ver tudo em SD, do que ter uma boa parte da programação em HD?
A resposta a esta pergunta parece-me óbvia.
 
Não é comer e calar, ninguém teve a factura da MEO, Vodafone, NOS aumentada por agora termos a SIC em HD, foram canais adicionados sem qualquer custo adicional para os clientes.

Como se por cada canal que eles acrescentam nas grelhas fossem cobrar mais aos clientes... Ou se por cada canal retirado, a conta ao fim do mês descesse...
 
A publicidade é toda produzida em HD (há muitos anos) e já existem muitas produções em 4K.
Os canais é que transmitem na resolução que querem (ou podem).

Pelo que tenho podido constatar, a CMTV HD e SporTV HD são das poucas que passam pelo menos 80% da publicidade (anúncios) em HD.

Nota à parte: Não se alguém viu ou reparou na transmissão do jogo de hoje do Real Madrid - Barcelona, nas cameras que estavam no terreno, eram todas 4K.
Não sei se (ou quais) os canais que emitem em 4K em Espanha, mas pelo menos já estão actualizados.
 
A publicidade é toda produzida em HD (há muitos anos) e já existem muitas produções em 4K.
Os canais é que transmitem na resolução que querem (ou podem).

Pelo que tenho podido constatar, a CMTV HD e SporTV HD são das poucas que passam pelo menos 80% da publicidade (anúncios) em HD.

Nota à parte: Não se alguém viu ou reparou na transmissão do jogo de hoje do Real Madrid - Barcelona, nas cameras que estavam no terreno, eram todas 4K.
Não sei se (ou quais) os canais que emitem em 4K em Espanha, mas pelo menos já estão actualizados.
mesmo q em espanha n haja canais a transmiritr em 4k, decerteza q ha prai algum canal estrangeiro de futebol q transmite em 4k.
 
Em UK e França já se transmite Futebol em 4K.
Aliás a Liga Inglesa é toda em 4K.
Já há muita coisa filmada em 4K com downscaling para HD. Então em desporto.
 
Back
Topo