Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

Para mim faz todo o sentido acabarem com os canais SD, assim como com os canais analógicos que ocupam muita largura de banda prejudicando a qualidade dos canais HD e de outros serviços.
Compreendo e aceito perfeitamente, mas não nos podemos esquecer das pessoas que usam o ADSL, em 2020 não devia existir mas pronto...
 
Compreendo e aceito perfeitamente, mas não nos podemos esquecer das pessoas que usam o ADSL, em 2020 não devia existir mas pronto...
Mas as operadoras podem continuar a oferecer adsl. Simplesmente criam um pacote de canais com SD para essa tecnologia, e HD na fibra. Não é difícil, é falta de vontade.
 
E lembro-me qd tive o Meo iptv, quando começou em PT, tinha até 16 ou 12 megas e sempre consegui ver canais HD.

Agora tenho fibra, mas quando tinha ADSL, tinha uma pacote "especial" a metade da velocidade mais baixa que os operadores ofereciam, e com limites muito altos e depois ilimitados de trafego (isto no tempo das velocidades de 1mb e aí por diante, em que o pessoal só costumava ter 1gb de trafego internacional).

Quando começaram os canais HD, tiveram de retirar do meu serviço, porque a minha linha não aguentava (a mesma razão para me diminuírem a velocidade da net). Lá me compensaram com algum pack de canais de borla.

Honestamente, sempre gostei de ser este "outsider"... Em vez de HD tinha mais canais que os meus amigos, em vez de velocidade na net podia ter o pc o tempo todo a sacar de rapidshares e megauploads, e os meus amigos a procura de torrents nacionais xD

Agora com fibra não ha nada de especial :(
 
A TVI colocou uma mosca com um ícone de uma casa com o texto que alterna entre o nome do programa, “Fique em casa” e “Ligue SNS24 808 24 24 24 em caso de sintomas”. De louvar!
 
É impressão minha ou o grafismo está em HD nos oráculos, no genérico inicial e no discurso inicial do programa?
No Programa da Cristina da SIC? Sim, estava em HD. Penso que a emissão estava a ser controlada na régia de Paço de Arcos. O Parque Holanda não deve ter lá ninguém quase. Por isso, tudo o que está em HD, chega de facto em HD a nossa casa.
 
No Programa da Cristina da SIC? Sim, estava em HD. Penso que a emissão estava a ser controlada na régia de Paço de Arcos. O Parque Holanda não deve ter lá ninguém quase. Por isso, tudo o que está em HD, chega de facto em HD a nossa casa.
Sim o Programa da Cristina, a imagens das pequenas mensagens que falou, estava bem melhor, mas se tivesse camaras mesmo novas, tinham HD fabuloso e de luxo. Espero que começam a traalhar na régia de Paço de Arcos e mandam o Parque Holanda para obras.
 
Alguém sabe porque é que estranhamente, em nenhuma operadora são emitidos ou estão estão disponiveis
em HD, os seguintes canais internacionais de noticias:

- CNN (SD com qualidade horrivel)
- SKY NEWS
- BBC World News
- RAY NEWS
- TVE 24H
- FRANCE 24
- EURONEWS
- DW
- RT (este até está disponivel por IPTV gratuito)

E quando e que será possivel ter a ARTV com qualidade HD?
É no minimo esquisito estarmos a ver reportagens e excertos e imagens transmitidos em sequência e
captados em HD por camaras de um canal, alternando á vez por SD da ARTV.

E porque raio não consegue a RTP emitir um filme em HD, quando o faz por vezes com series nacionais?
É claramente neste momento, a estação mais atrasada a esse nivel.
 
Back
Topo