Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

gp5tkQs.jpg

Os nossos vizinhos espanhóis já têm conteúdos 4K na TVE, alguns conteúdos estão no Hispasat
Em Portugal podemos estar sentados que nunca irá acontecer, infelizmente. Posso estar enganado:nocom8le::facepalm:
 
Mas eu já vejo conteúdos de uma suposta TVE 4K no Hispasat há muito tempo, vídeos de Barcelona e de museus. Desde que tenho este canal no MEO. Se agora tiverem mais conteúdos, melhor.
 
Mas eu já vejo conteúdos de uma suposta TVE 4K no Hispasat há muito tempo, vídeos de Barcelona e de museus. Desde que tenho este canal no MEO. Se agora tiverem mais conteúdos, melhor.
Sim, sendo assim ainda deve ser o mesmo que referes, este também tinha pessoas num museu :rrotflm:

Em Portugal podemos estar sentados que nunca irá acontecer, infelizmente. Posso estar enganado:nocom8le::facepalm:
Pois, por cá nem tudo está em HD ainda, quando os outros países estiverem todos em 8K é que aparece cá "timidamente" o 4K :whistle:
 
No minimo os canais HD das TV nacionais deviam estar na TDT e já!
RTP com todos os canais e conteudos em HD (A RTP3 nunca mais "desagarra" do SD?)
A ARTV e a distribuir imagens de qualidade decente aos outros canais, etc...
 
Por acaso não sei como foi feito, mas também me parece que seja chroma key, o mesmo foi feito aqui em Portugal e também usaram o mesmo termo:

 
Nesse da TVI parece ser efetivamente holograma porque também ao vivo se podia ver. No caso do Brasil os apresentadores não o conseguiam ver sem olhar para um ecrã auxiliar.
 
Porque é que continuam a utilizar a EMAV para a produção de jogos da UCL? (pergunta retórica) No jogo Porto x Juventus nota-se uma evidente qualidade de imagem inferior relativamente ao jogo Sevilha x B. Dortmund.
 
Vai ser apresentada agora a nova programação da TVI24, e durante 10 segundos apareceu algo que parece ser a nova mosca do canal, sou só eu que acho muito pior que a atual? :n1qshok:

gI78Zz3.png


Para comparar, esta é a mosca atual:

XzKHU7R.png
 
Vai ser apresentada agora a nova programação da TVI24, e durante 10 segundos apareceu algo que parece ser a nova mosca do canal, sou só eu que acho muito pior que a atual? :n1qshok:

gI78Zz3.png


Para comparar, esta é a mosca atual:

XzKHU7R.png
Se assim for, ao menos que retirem o “24” do rodapé. Senão é “24” em cada canto!!
 
Vão deixar cair a marca TVI no canal de informação, a nova designação passará a ser só 24
O novo grafismo chega às 24h00
O dog é mesmo esse, que já tem entrado ao longo do dia no inicio de cada um dos programas.
 
Back
Topo