Questões

Desculpem mas gostaria de fazer poucas perguntas, sobre a utilização do Windos Xp via bootcamp.

Já sei que há tópicos sobre esse assunto, mas as minha dúvidas são específicas. Então aqui vão:

1 - Quando estou a usar o Windows Xp, via bootcamp, consigo ler qualquer pendrive e editar qualquer tipo de ficheiro, dessa pen?

2 - o cabo de conversão de minidvi para vga funciona sem problemas, numa qualquer tela ou videoprojector usando o bootcamp no windows xp (com o powerpoint) por exemplo?

3 - alguém já usou o crossroads com o office 2007?

4 - o office 2008 será compatível com o office 2007?

5 - Há alguma maneira de se usar o office 2007 num macbook sem se usar uma instalação para o xp?

Desculpem, mas são as minhas dúvidas sã breves mas fundamentai!
 
Desculpem mas gostaria de fazer poucas perguntas, sobre a utilização do Windos Xp via bootcamp.

Já sei que há tópicos sobre esse assunto, mas as minha dúvidas são específicas. .....

Tens a certeza?

Todas as tuas dúvidas directa ou indirectamente já foram respondidas neste forum nos tópicos sobre o BootCamp. De certeza que disseram que o WindowsXP no BootCamp torna o hardware mac a funcionar como qualquer outro PC Windows.

4- Amanhã quando entrar no meu trabalho na Apple pergunto ao Steve sobre isso.

5- Podes tentar o CrossOver (não testei)

Tanta dúvida sobre o Office, já pensaste em usar o OpenOffice ou o NeoOffice? E o Office2004 funiona nos MacIntel.
 
1- Sim, até dispositivos usb..

2- Não faço a minima..

PS: Se queres assim tt usar windows tlv o melhor n seja teres um mac :S

Há o office 2004 para mac.. tens o open office (grátis) para mac... neo office (grátis)

3 - *Crossover , o crossover puxa bastante pela ram podes ir a http://www.codeweavers.com/compatibility/ e ver.. está ai uma lista...

4 - Penso que sim

5 - Se sim só usando o crossover.. e não sei se irá correr decentemente lá lol

Como disse se queres tt usar produtos da microsoft e não quiseres o office 2004 (feito para mac) ou as alternativas neooffice e open office o melhor para ti secalhar é windows..
 
.

Eu uso o janelas apenas para jogar.. porque o resto faço tudo no mac.. MENOS "IMPRIMIR" ARGH .. é uma samsung ml 1210 partilhada num pc com win xp... todos os outros pcs conseguem mandar imprimir menos eu.. so mesmo com o bootcamp ou parallels

cumps
 
1- Sim, até dispositivos usb..
Há o office 2004 para mac.. tens o open office (grátis) para mac... neo office (grátis)

Correcção, o Open Office para mac necessita do X11, porém, existe uma versão optimizada para Mac, o Neo Office.

Isto é, são ambos o mesmo software, mas o Neo Office é uma versão do Open Office optimizada para Mac.
 
Back
Topo