Xbox Questoes

NintendoNerd

Power Member
eu queria mandar vir jogos da videogameplus

e tenho as seguintes questoes

1º censura? os jogos vem censurados? (como no UK)

2º posso Pagar com MBnet?(como faço para utilizar o serviço?)

3º o facto de mandar vir de la (region free) nao intrefere com o online nem nada disso pois nao?

4º costumam repor stock?( estou interessado no CodWAW no Left 4 dead etc) mesmo que esgotem no natal eles repoem certo?(é que ca desde que tenho a xbox deixo de ver os jogos com uma ganda facelidade)



5º alguem ja mandou vir? ha alguma coisa que deva saber?

a quem responder Mil Obrigados =D
 
1º Os jogos tens de ver caso a caso, pois um jogo pode ser banido em X país e não ser banido no outro, no entanto tanto quanto sei canada não tem o hábito de censurar os jogos. Seria um pouco esquisito especialmente tendo uma politica de armas tão aberta. Já agora a maioria dos jogos que são censurados tem o hábito de ser na Austrália ou na Alemanha.

2º Crias um cartão (virtual) e depois adicionas esse cartão quando te for pedido, ou metes esse cartão na tua conta paypal e usas a tua conta para pagar (eles cobram 1$ por cada cartão adicionado).

3º Não o online da 360 não tem a ver com a região do jogo, mesmo os da PS3 são só alguns que "sofrem" desse "problema".

4º Não faço a mínima como é nessa loja, mas a 360 é bastante popular como tal presumo que sim.

5º Não, no entanto tens um tópico com sítios de onde as pessoas mandam vir http://www.techzonept.com/showthread.php?t=193758 e provavelmente existem mais.

Posso perguntar o porque de estares a mandar vir do canada? É que apesar de os jogos serem talvez mais baratos (não sei quanto é os portes), a diferença entre mandar vir de lá ou do reino unido é mínima, até deves encontrar melhores negócios e assim evitas problemas com a região dos jogos, e certamente demoram menos tempo a chegar.
 
Aconselho-te 2 sites de onde compro.
GAME.co.uk mas se paga por cartão de crédito e chipspain.com (vê a propaganda nesse forum no topo).
No chipspain tem a vantagem de poder mandar vir a cobrança (+2€) e pagas 8€ de portes +-
Para um jogo pode não valer a pena mas se for mais que um talvez valha. E a sempre chega em um dia util para mim sempre chegou...
 
nao mando vir do uk pelo facto da DVD.CO.UK que é onde os jogos ficam mais baratos (+/-15€) nao ter nem o Cod WAW(collectors ed) nem o naruto Broken Bond

e para começar mandaria vir da videogameplus estes jogos

mas depois os que ouver na dvd.co compro la visto que os portes sao baratos 1£ por jogo acho...

Obrigado =D
 
Já mandei vir 4 jogos da dvd.uk.com , a nivel de preços são do melhor que por aí anda , só se paga 1 libra de portes. Nunca tive qualquer problema , o unico stress que se possa dizer foi o ultimo que de lá mandei vir o PGR4 por 17 libras /22€ +- , chegou-me com 2 dias de atraso , mas também acabou por não ser nada de grave .Aconselho.
 
Back
Topo