1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO quests que n acabam!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por duke_3002, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 932)

1. duke_3002

duke_3002 Power Member

Pessoal la ando eu a lvl 11 undead a fazer quests e vou a fazer a quest The Haunted Mills tou farto de matar o gajo e ele não me dá o Devlin's Remains!!!!!
    Outra na quest proof of demise ja tenho 9 rings mas como n conseguia os matar muito bem fui para outras quests agora ando farto de matar e não cai mais nenhum ring!!!!
    Outra na quest At War With The Scarlet Crusade matei os 3 Scarlet Zealot e os 3
    Scarlet Missionary mas como o outro era dificil pra mim fui fazer outras quests quando la consegui matar ele n me completou a quest!!!
    que se anda a passar tenho o wow marado ou é de nã fazerr logo a quest?
    cumprimentos

2. Sparks

Sparks Power Member

Deves estar a fazer alguma coisa mal, mas também não te sei dizer ao certo porque não me lembro dessas quests. Experimenta consultar o wowhead, há lá muita informação.

Se nesse site vires números tipo 66,35 são coordenadas no mapa do jogo com que te podes orientar. Experimenta instalar algum mod que te mostre as coordenadas para te guiares, tipo este. É só sacar e extrair para a pasta Interface/Addons do World of Warcraft.

Dica: Se tiveres algum software anti-virus e actualizado de preferência faz um scan aos mods antes de os meteres na pasta. Geralmente o Curse Gaming é de confiança mas nunca se sabe. ;)

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  3. Katzu

Katzu Power Member

já fiz essas quests multiplas vezes, estás a fazer algo de mal de certeza absoluta..

Confirma as quests com www.thottbot.com.

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Digo o mesmo que o Katzu!

Já fiz essas quests que dizes várias vezes com vários chars e são fáceis, sem grandes complicações, portanto estás a fazer alguma coisa de errado. Não te esqueças que os quest items que por vezes precisamos para quests têm um determinado "drop rate", e as vezes é preciso matares muitos muitos muitos mobs até eles droparem o que queres. Não desistas logo a primeira ou segunda kill loooooooool

Btw... problemas dentro do jogo relacionadas com quests (mesmo que existam), não têm nada haver com o "teu wow". Este tipo de jogo é "totalmente" controlado pelos servers, logo quests falhadas, ou mobs que param e não têm qualquer reacção, etc, isso é tudo problemas do servidor, e as vezes são resolvidas com um simples "abandon quest" e voltar a aceitar a quest de novo.

Qual é o server que estás? As vezes pode haver ai pessoal que te possa ajudar nalguma duvida.

Cumprimentos e boa sorte.

5. manelis

manelis Power Member

ja agora aviso que existem mesmo algumas quest impossiveis (antes havia ja nao jogo a uns tempos) mas nao eram mais que 2 ou 3 no jogo inteiro.

6. duke_3002

duke_3002 Power Member

as as quests tão a verde e segundo um amigo tou com lvl superior ao permitido da quest1!!ainda a posso fazer?
    cumprimentos

7. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Não há "níveis superiores" seja para que quests forem. As cores das quests têm a haver com a dificuldade que elas representam para o teu lvl nesse momento. O estarem verdes quer apenas dizer que elas são fáceis para o teu nível actual, e depois desse ainda existe a cor "cinzenta", que indica que a quest em si já deixou de dar XP (pelo menos significativo) para o teu nível.

Já o contrário acontece, ou seja, muitas quests só as consegues ter quando chegas a um determinado lvl mínimo.

Tens que dizer a esse teu amigo que ele anda um bocadito "equivocado" ;)

8. duke_3002

duke_3002 Power Member

o que é loop?tenho loop:group lot?km saiu disso?

9. UCplayer

UCplayer Suspenso

Ou nao tas a jogar no oficial, ou tas a matar os gajos errados. ja fiz isso tudo com umas 6 chars ud's, e nunca tive problemas.

10. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

ve la se não estas em raid group ... pq ai não dá

11. duke_3002

duke_3002 Power Member

era isso mesmo!!!thanks

Partilhar esta Página