1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde.

Tenho vindo a acompanhar o forum a algum tempo e deparei.me com um problema. Quando tento escrever alguma coisa num topico ja aberto vou até ao fim de página e tento escrever na zona que diz "Carregue num dos icons Quick reply para activar o Quick reply." eu carrego e nao acontece nada. Já tentei na Internet Explorer e no Opera, mas nada feito. o kek que eu estou a fazer mal? :confused:

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

tens que carregar neste botao:

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Ah então era assim.... Já consigo fazer também

4. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Eu costumo fazer Post Reply.

5. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Eu ao principio confesso que tambem pensava que o browser que usava nao suportava aquilo, fartava-me de carregar e nada. Exprimentei com 3 browsers diferentes e nao dava, até que me explicaram no IRC como era afinal :lol:
    Tá um bocado mal explicado o "Carregue num dos botões", pois o pessoal vai carregar nos botões que estão na própria box.

6. Desumano

Desumano Power Member

Ao fazeres [​IMG], estás a entrar numa interface de edição avançada, onde tens muito mais hipóteses de formatação, o que nem sempre é necessário.

7. Ocelot

Ocelot Power Member

Por a caso a quick reply dá mesmo muito jeito...
    É o que eu utilizo (e penso que a maior parte do pessoal também) para a maior parte dos meus posts, e confesso que ao inicio também fartei-me de dar voltas a isto para descobrir como se activava a quick reply... xD

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Por acaso também não sabia lol

9. MPalhas

MPalhas Power Member

pela altura em que finalmente descobri como se activava isso, já estava tão habituado ao Post Reply normal, que mesmo agora nunca uso o Quick

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

É caso para dizer... Oh My God! :D

Como uma coisa tão simples se pode tornar num grande problema xD

11. Desumano

Desumano Power Member

Simples, um corno... :P
    No início também me matei a carregar em tudo para descobrir o Quick Reply, e é esse que uso quase sempre agora. Só uso o Post Reply quando quero fazer citações/quotes ou quando estas últimas são em maior número.

Última edição: 28 de Julho de 2008
  12. Monstro

Monstro Power Member

lol antes tmb tinha esse problema, pela descrição do texto tudo indicava que seriam estes icons

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

13. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Sempre a aprender.. :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página