Quick Reply

Status
Fechado a novas mensagens.

Kok@s

Power Member
Boa tarde.

Tenho vindo a acompanhar o forum a algum tempo e deparei.me com um problema. Quando tento escrever alguma coisa num topico ja aberto vou até ao fim de página e tento escrever na zona que diz "Carregue num dos icons Quick reply para activar o Quick reply." eu carrego e nao acontece nada. Já tentei na Internet Explorer e no Opera, mas nada feito. o kek que eu estou a fazer mal? :confused:
 
tens que carregar neste botao:
quickreply.gif
 
Eu ao principio confesso que tambem pensava que o browser que usava nao suportava aquilo, fartava-me de carregar e nada. Exprimentei com 3 browsers diferentes e nao dava, até que me explicaram no IRC como era afinal :lol:
Tá um bocado mal explicado o "Carregue num dos botões", pois o pessoal vai carregar nos botões que estão na própria box.
 
Ao fazeres , estás a entrar numa interface de edição avançada, onde tens muito mais hipóteses de formatação, o que nem sempre é necessário.
 
Por a caso a quick reply dá mesmo muito jeito...
É o que eu utilizo (e penso que a maior parte do pessoal também) para a maior parte dos meus posts, e confesso que ao inicio também fartei-me de dar voltas a isto para descobrir como se activava a quick reply... xD
 
pela altura em que finalmente descobri como se activava isso, já estava tão habituado ao Post Reply normal, que mesmo agora nunca uso o Quick
 
É caso para dizer... Oh My God! :D

Como uma coisa tão simples se pode tornar num grande problema xD
Simples, um corno... :P
No início também me matei a carregar em tudo para descobrir o Quick Reply, e é esse que uso quase sempre agora. Só uso o Post Reply quando quero fazer citações/quotes ou quando estas últimas são em maior número.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo