1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

quick reply

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por DaMan, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 797)

1. DaMan

DaMan Power Member

Boas! Tou registado no forum ha algum tempo, escrevo pouco mas nucna percebi como é que o "quick reply" funciona. Aquilo diz para clicar nos butões do quick reply para o activar, mas não faz nada. EXPLIQUEM-ME, se faz favor, como ponho aquilo a funcionar! :P

Nada de risos, tenham lá pena deste desgraçado. :wow: :wow:

2. eXcept

eXcept Power Member

Basta clicar no botão Reply, lado direito, em baixo, do post anterior. Isso activa-te a janela de Quick Reply.

Sinceramente, prefiro o setting que permite ter o quick reply sempre activo, sem termos de clicar em qualquer botão...

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Botão reply no lado direito inferior.

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Carregas aqui:
    e depois a caixa do quick reply abre e podes escrever lá ;)
    Abraço

5. DaMan

DaMan Power Member

Já percebi. Agora como deixo o quick reply sempre ligado como disseste?

Obrigado a todos. :)

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

acho que essa opção não existe aqui no forum... o eXept devia estara falar de outros foruns que optam por isso.
    mas pode ser que esteja errado.

quanto a isso do quick reply, é uma falha comum. eu proprio demorei muito tempo a descobrir como se usa :P

7. eXcept

eXcept Power Member

Right, não percebo pk n se usa isso aqui na TZ

8. DaMan

DaMan Power Member

Tava a procurar no meu perfil se tava lá essa feature, mas não. Já fiquei esclarecido.

Mais uma vez, obrigado a todos. abraço :)

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Por opção.

O facto de teres clickar no botão de quick reply permite saber a que post estás a responder; se na forma de visualização de posts sequencial que temos por defeito isso pode não ser fundamental, noutras formas de visualização disponíveis perdes por completo a sequência dos posts. Perdes também a opção de fazer um quote ao post a que estás a respoder caso isso esteja desactivado (a necessidade de carregar no quick reply).

Preferimos manter assim esta opção.

10. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Mas para se responder a um post especifico usa-se o quote porque eu clicar no reply no teu post ou logo no primeiro vai dar ao mesmo porque a mensagem que se escreve aparece no final do topico à mesma e sem indicação se clicaste no post do user "x" ou do "y".

11. Chip

Chip Zwame Advisor

fiz este post usando o quick reply, fazendo quote ao teu post. para tal bastou clickar onde diz "quote message in reply?" no fundo da caixa de quick reply

12. Chip

Chip Zwame Advisor

Partilhar esta Página