1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

quicksilver e automator

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por almedina, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1063)

1. almedina

almedina Power Member

Boas,
    provavelmente esta será uma pergunta imbecil mas eu tenho ouvido falar maravilhas do "automator" e do "quicksilver".. Ainda sou um bocado leigo nestas andanças de maneiras que peço esclarecimentos.. Para que servem e que funções desempenham estes programas?

2. pfontes

pfontes Power Member

O quicksilver é um faz tudo, serve de app launcher (que o spotlight tb faz agr) e depois atraves de pequenos plugins podes fazer mil e uma coisas, o melhor mesmo é googlar um pouco e ver os tutoriais em video que por ai andam na net!

O automator como o proprio nome indica e um programa que automatiza pequenas tarefas que sao feitas regularmente...Por exemplo imagina que todas as semanas vais a um site fazer download de um rar com musicas! Podes fazer uma tarefa no automator que todas as semanas te abre uma pagina do safari nessa webpage e que ao clicares no link ele faz download abre o rar e adiciona o conteudo a uma playlist do itunes...por exemplo! Sao pequenas tarefas assim que o automator t permite fazer! Nao sou um artista com automator e o que acabei de te explicar ja um dia me foi explicado a mim, pode ser que apareca por ai algum artista;)

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que nem precisavas ir ao Google, uma procura aqui no forum e descobres muita coisa.

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

como ele é novo no forum vou dar uma ajuda...

Automator

Quicksilver

5. almedina

almedina Power Member

Muito obrigado;)

6. lluis

lluis Power Member

Partilhar esta Página