quicksilver e automator

almedina

Power Member
Boas,
provavelmente esta será uma pergunta imbecil mas eu tenho ouvido falar maravilhas do "automator" e do "quicksilver".. Ainda sou um bocado leigo nestas andanças de maneiras que peço esclarecimentos.. Para que servem e que funções desempenham estes programas?
 
O quicksilver é um faz tudo, serve de app launcher (que o spotlight tb faz agr) e depois atraves de pequenos plugins podes fazer mil e uma coisas, o melhor mesmo é googlar um pouco e ver os tutoriais em video que por ai andam na net!

O automator como o proprio nome indica e um programa que automatiza pequenas tarefas que sao feitas regularmente...Por exemplo imagina que todas as semanas vais a um site fazer download de um rar com musicas! Podes fazer uma tarefa no automator que todas as semanas te abre uma pagina do safari nessa webpage e que ao clicares no link ele faz download abre o rar e adiciona o conteudo a uma playlist do itunes...por exemplo! Sao pequenas tarefas assim que o automator t permite fazer! Nao sou um artista com automator e o que acabei de te explicar ja um dia me foi explicado a mim, pode ser que apareca por ai algum artista;)
 
Back
Topo