1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quicktime legendas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ronaldounited, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1147)

1. ronaldounited

ronaldounited Power Member

boas

é o segunte, eu gostava de saber se ha alguma maneira de atrasarmos e adiantarmos as legendas no quick time como da para fazer no bsplayer, porque tenho aqui umas legendas mas elas estao um bocado adiantadas

cumprimentos

2. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Por acaso nao sei se e possivel, o melhor e tentares arranjar para a versao certa lol.

Por acaso aproveito para ficar a saber tb.

Abraço

3. ruimoura

ruimoura Power Member

No quicktime não podes fazer isso.

4. ronaldounited

há algum programa para mac que consiga fazer isso?

5. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

O VLC. Usa cmd +j ou cmd +h
    Se bem que é melhor procurares as legendas certas, que é bastante complicado de acertar com os "timmings".

6. ronaldounited

eu por acaso usava o vlc ate à pouco tempo mas deixei de usar porque em filmes 720p ou 1080p ele tinha as vezes quebras nao sei se é por causa de nao ter alguns codecs e no quick time da tudo perfeitamente

7. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Podes editar as legendas, usando por exemplo o Sears. Assim já funciona no QuickTime, tens é mais trabalho.

8. ronaldounited

pois assim da muita trabalheira, mas vou fazer da maneira como explicaram anteriormente, com os comandos de avançar e retroceder na legenda.

obrigado a todos pela ajuda

cumprimentos

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

O mplayer também permite fazer isso, e depois de acertares com a sincronização, até podes gerar um novo ficheiro com as legendas já sincronizadas.

10. ronaldounited

por acaso ja tive esse instalado mas nao me abria ficheiros mkv :S

Partilhar esta Página