1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Quicktime....tela verde

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoM., 10 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1067)

1. TiagoM.

TiagoM. Power Member

Deve ser algo básico, e antes de mais devo explicar que isto acontece apenas quando quero visualizar um certo video em particular, passo a explicar apesar de ser algo pessoal nao vejo problema em o fazer: eu fui a um concerto de um guitarrista de rock mundialmente conhecido, no fim esse artista pegou numa camera de filmar e filmou o publico, eu estava la mesmo á frente dele e filmou-me! agora esse video esta disponivel para download no site do mesmo, saquei o video, e la diz que era preciso adquirir o quicktime para o visionamento do video, assim fiz, saquei e instalei, e ao que parece vinha com o itunes tambem. A verdade é que eu so consigo ouvir o video e nao visualizar-lo....vejo apenas a tela verde simplesmente, o engraçado é que os outros videos que que via em Windows media player funcionam perfeitamente e consigo ouvir e ver.
    Disseram me entao parece instalar pacs com puglins do quicktime, assim o fiz, istalei uma boa carrada e plugins e nada..
    Se alguem souber alguma informaçao que me ajude, agradecia imenso.

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

Tens os codecs necessários para ver o filme instalados ?

3. TiagoM.

TiagoM. Power Member

sim tenho tudo instalado, e ainda continuo a nao conseguir visualizar .

Partilhar esta Página