1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qu'ie feito do tópico do ArchLinux?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por VuDu, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 676)

1. VuDu

VuDu Power Member

Pois é... não é que andam sempre a dizer "usa a procura" e agora que um tipo vai para usar a procura, descobre que os tópicos andas a ser comidos por toupeiras.
    5 páginas para a secção de Linux? Último tópico tem 2 meses?
    Bem... tinha a sensação que a base de dados do fórum não era assim tão limitada... 8|

Bitaites à parte, queria saber se existe algum scriptzito/programazito, que pege num tarball do AUR e o instale, sem eu ter de andar a descomprimir, makepkg e pacman -U.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Última edição: 28 de Junho de 2007
  3. esquiso

esquiso Power Member

Em relação ao facto de mostrar ou não não threads mais antigas ou mais novas, podes mudar isso temporariamente. Para isso, vais ao fundo da página, tens lá Opções de Visualização, e ai escolher A partir de, escolhendo na caixa o espaço temporal que queres que o quadro apresente.
    Para mudares isso globalmente, vais ao CP -> Editar Opções -> Opções de Display dos Tópicos e ai mudas a opção Tempo de Exibição dos Tópicos para o lapso temporal que desejares.

4. VuDu

VuDu Power Member

omg errrr! fui agora às opções no meu perfil e em vez de "predefinido" passei para "mostrar todos" os tópicos e ja aparecem os tópicos todos, errr k self ownage :|

mas isto sempre foi assim? é que não me lembro de isto estar assim "limitado"? terá havido alguma alteração no fórum que mudou o valor predefinido?
    seja como for, o tópico não é esse, mas já vou usar a experimentar a search a ver se dá os mesmos resultados.

5. VuDu

VuDu Power Member

Estava convencido que existia outro tópico só chamada "ArchLinux" ou assim... mas pelos vistos só há esse... seja como for, Andre, podes apagar este tópico porque não serve de/para nada. Vou postar a minha duvida nesse tópico.

Partilhar esta Página