1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quiet PC - Ultra-Quiet Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por rmb, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1236)

1. rmb

rmb Power Member

Boas!
    A empresa Quiet PC desenvolveu uma caixa para a xbox 360 (qualquer versão) que faz da xbox 360 uma consola que (quase) não produz barulho/calor sem que inviabilize a garantia da consola.

A caixa pode ser vendida à parte ou são vendidas mesmo as consolas já com a caixa e os acessórios respectivos. Os preços e as características técnicas podem ser consultados aqui

Aqui fica uma imagem:

Tem aqui uma review completa do produto (em inglês).

cUMPS ;)

2. BigPT

BigPT Power Member

Mas que Grande Tijolo :P
    A caixa é da Lian Li pelo menos parece.

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Excelente essa caixa, bem como muitos caixas ATX da Lian Li. O problema é mesmo quem só quer a caixa, pois ao trocar de caixa a Xbox fica sem garantia (selo Microsoft).

5. bseixas

bseixas Power Member

Pode ser muito silenciosa e até ter menos problemas de hardware, mas é horrivelmente feia, n a comprava, para caixotes, já basta o PC antigo q tenho aqui... :-D

PS: Ainda por cima é bem mais cara, para isso mantinha a caixa normal, mas com watercooling...

Última edição: 13 de Abril de 2009
  6. GtF

GtF Power Member

ja tinha visto isso ha uns meses

7. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Quem se queixa do barulho da 360 tem boa terapia, usar o meu desktop, isso sim era barulhento, por isso é que eu nem sequer noto no som da 360.

8. Rakter

Rakter Folding Member

Somos 2 lol.

9. BigPT

BigPT Power Member

Isso é porque nunca ouviram ela a trabalhar com as ventoinhas a 12v... :)
    A caixa ainda é maior do que a do meu pc :cool:

10. jotoa

jotoa Aminoácido

Então, mas isso abafa o barulho da drive?
    É que, quando tenho a minha a funcionar sem estar a ler o DVD, nem acho assim um barulho tão grande.

Para mim, se fosse para comprar uma coisa dessas, só se abafasse mesmo a drive.

Dizem que ainda se ouve, mesmo assim, mas nada como se fosse a original.

Pelo preço devia era ser completamente silenciosa :D

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Isso é porque nunca ouviste um desktop com 8 ventoinhas a trabalhar ao máximo, parece que está a descolar qualquer coisa lol.

Partilhar esta Página