Quinn, um joguinho pá malta!

gajo nú

Power Member
Pessoal encontrei hoje este joguinho para jogar nas horas vagas enquanto ouvem as vossas músicas preferidas no iTunes. Não é nenhum PES5 mas dá p'ra jogar na net e é à borla e tudo.

quinnfull.jpg


Link: http://www.simonhaertel.de/quinn


Divirtam-se! :)
 
Engraçado... faz-me lembrar os tempos do Tetris para Mac (onde isso já lá vai... tinha uma música e uns backgrounds engraçados, para a altura... :))
 
Por acaso até gostei do jogo, dá p'ra entreter... Os gráficos não são assim tão maus, fez-me lembrar as viagens no banco de trás dos carros do pai agarrado ao GameBoy original a preto e branco que trazia o Tetris!
 
Vicio danado pa! ja instalei aki no meu e no no ibook do meu irmao, tamos aqui os dosi viciadoes nisto :p mto bom :D

Ed_
 
You bet. Mas tive um ataque de nervos por causa dos exames e entre em modo autista. Soube-me bem.
 
Ninguém nega isso...

Quinn is an implementation of the popular arcade game Tetris, written specifically for Mac OS X. It features a neat user interface, perfectly integrated with Aqua, and a smooth look and feel for best user enjoyment. The goal was not to reinvent Tetris with yet another modification of the rules, but to stick close to the original implementation. Still there’s everything you might expect—including a two-player mode, network play with Bonjour support, an onine server list, and five different multiplayer rules.
 
Quinn can currently not be distributed due to legal issues. Please check this page again later.


Não é impressão tua. Se alguém aí tiver o ficheiro de instalação arranje um mirror. Eu por acaso apaguei o dmg depois de instalar.
 
Back
Topo