- Quit 101 - Fatal error: Box exploding -

silversk8ter

I folded Myself
Viva!
Tive este 'erro' durante a última WU:

[18:08:01] Completed 43000 out of 50000 steps (86)
[18:12:55] Quit 101 - Fatal error: Box exploding.
[18:12:55]
[18:12:55] Simulation instability has been encountered. The run has entered a
[18:12:55] state from which no further progress can be made.
[18:12:55] This may be the correct result of the simulation, however if you
[18:12:55] often see other project units terminating early like this
[18:12:55] too, you may wish to check the stability of your computer (issues
[18:12:55] such as high temperature, overclocking, etc.).
[18:12:55] Going to send back what have done.
[18:12:55] logfile size: 18528
[18:12:55] - Writing 19081 bytes of core data to disk...
[18:12:55] ... Done.

Falam ali de verificar a estabilidade do sistema..
Não tenho altas temperaturas nem overclockings.

Já corri o stresscpu mas não chegou a dizer-me nada, interrompi-o 'a meio'...[?]
É uma boa forma de testar o sistema, este stresscpu? Se sim, dá alguma resposta depois do teste? Quanto tempo demora?

Alguma sugestão relacionada com este erro q me possam dar?

Graccias & :kfold:
 
O mesmo problema que o teu está a ser discutido na Folding Community.

Qual era o projecto da WU (aparece no fahlog antes da WU começar a ser foldada/ assim que inicias o cliente, exemplo: Project: 1498 (Run 0, Clone 295, Gen 9))?
Se era um 330x não te preocupes, esses projectos parece que estão a dar erros destes :)

Cumprimentos!
 
Viva!
Ok, fico mais descansado então :)

A projecto era: Project: 3302 (Run 4845, Clone 1, Gen 0)

Já agora, mantenho a segunda parte da questão: quanto tempo leva o stresscpu a testar o sistema? e se dá algum relatório, algo do género..

Obrigado pela pronta resposta!

Cheers!
 
Última edição:
Sempre era uma 330x. Em principio ela deve ter-te dado Early_Unit_End e voltou para o servidor. Alguém a vai processar outra vez (aka vai resuscitar :p) ;)

Quanto ao StressCPU, nunca o usei.

Cumprimentos!
 
Boas, ja agora gostava de saber se sao todas as 330x que estao a dar erros? E que eu hoje de manha comecei a foldar uma Project: 3302 (Run 6708, Clone 2, Gen 0) e assim se me der erro ja sei donde veio..

Tambem nunca usei StressCPU, por isso no help..

Cumps
 
Podem não ser todas as 330x (porque elas, apesar de serem do mesmo projecto são (normalmente) diferentes (ver Run, Clone e Gen), e por isso podem haver umas que dêm erro e outras que não). Acontece que este projecto tem um grande número de WUs com estes erros, logo, é mais provável que aconteça.

Cumps!
 
Já agora, mantenho a segunda parte da questão: quanto tempo leva o stresscpu a testar o sistema? e se dá algum relatório, algo do género..

num sei se kando dizes stresscpu tas a falar no orthos, mas pelo menos a mim no orthos corre o tempo k deixares ligado, so para se der erro, vai fazendo calculos ate dar erro num dando num para (penso eu o maximo k deixei foi 2h) ke mais k suficiente pa ver se o sistema esta estavel ou nao.
Kanto a relatorios vai dando consuante acaba os calculos
 
Back
Topo