1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio
  1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Tive este 'erro' durante a última WU:

[18:08:01] Completed 43000 out of 50000 steps (86)
    [18:12:55] Quit 101 - Fatal error: Box exploding.
    [18:12:55]
    [18:12:55] Simulation instability has been encountered. The run has entered a
    [18:12:55] state from which no further progress can be made.
    [18:12:55] This may be the correct result of the simulation, however if you
    [18:12:55] often see other project units terminating early like this
    [18:12:55] too, you may wish to check the stability of your computer (issues
    [18:12:55] such as high temperature, overclocking, etc.).
    [18:12:55] Going to send back what have done.
    [18:12:55] logfile size: 18528
    [18:12:55] - Writing 19081 bytes of core data to disk...
    [18:12:55] ... Done.

Falam ali de verificar a estabilidade do sistema..
    Não tenho altas temperaturas nem overclockings.

Já corri o stresscpu mas não chegou a dizer-me nada, interrompi-o 'a meio'...[?]
    É uma boa forma de testar o sistema, este stresscpu? Se sim, dá alguma resposta depois do teste? Quanto tempo demora?

Alguma sugestão relacionada com este erro q me possam dar?

Graccias & :kfold:

2. shello

shello %erador
    Staff Member

O mesmo problema que o teu está a ser discutido na Folding Community.

Qual era o projecto da WU (aparece no fahlog antes da WU começar a ser foldada/ assim que inicias o cliente, exemplo: Project: 1498 (Run 0, Clone 295, Gen 9))?
    Se era um 330x não te preocupes, esses projectos parece que estão a dar erros destes :)

Cumprimentos!

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Ok, fico mais descansado então :)

A projecto era: Project: 3302 (Run 4845, Clone 1, Gen 0)

Já agora, mantenho a segunda parte da questão: quanto tempo leva o stresscpu a testar o sistema? e se dá algum relatório, algo do género..

Obrigado pela pronta resposta!

Cheers!

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  5. shello

shello %erador
    Staff Member

Sempre era uma 330x. Em principio ela deve ter-te dado Early_Unit_End e voltou para o servidor. Alguém a vai processar outra vez (aka vai resuscitar :p) ;)

Quanto ao StressCPU, nunca o usei.

Cumprimentos!

6. GTO

GTO 1st Folding then Sex

Boas, ja agora gostava de saber se sao todas as 330x que estao a dar erros? E que eu hoje de manha comecei a foldar uma Project: 3302 (Run 6708, Clone 2, Gen 0) e assim se me der erro ja sei donde veio..

Tambem nunca usei StressCPU, por isso no help..

Cumps

7. shello

shello %erador
    Staff Member

Podem não ser todas as 330x (porque elas, apesar de serem do mesmo projecto são (normalmente) diferentes (ver Run, Clone e Gen), e por isso podem haver umas que dêm erro e outras que não). Acontece que este projecto tem um grande número de WUs com estes erros, logo, é mais provável que aconteça.

Cumps!

8. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

num sei se kando dizes stresscpu tas a falar no orthos, mas pelo menos a mim no orthos corre o tempo k deixares ligado, so para se der erro, vai fazendo calculos ate dar erro num dando num para (penso eu o maximo k deixei foi 2h) ke mais k suficiente pa ver se o sistema esta estavel ou nao.
    Kanto a relatorios vai dando consuante acaba os calculos

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Deixa lá o stresscpu. Usa o Orthos SP2004.

O tempo é o que quiseres. Se houver instabilidade, ou o PC reinicia ou congela ou o Orthos acusa instabilidade.

Partilhar esta Página