1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. DSantosP

DSantosP Folding Member

Boas...

O que é que se passa..
    É a segunda vez que uma Wu deste projecto o 2125 me dá um erro...

Também não sei o que se passou com as outras WU's que vieram depois do erro..
    O mais estranho é que tudo isto se passou enquanto gravava um cd, será que o problema evm daí??

Cumps.[[[]]]
    DSantosP

P.S. A ultima que aparece ai tá a foldar sem problemas.

2. Bubu

Bubu Folding Member

Quit 101 - Fatal error: NaN detected: (ener[17])

Este erro ta ligado muitas vezes a erros de leitura/escrita de disco e tambem a instabilidades de cpu,OC,temperatura alta...Como tavas a gravar um cd, talvez algum erro do disco...

3. DSantosP

DSantosP Folding Member

Obrigado Bubu...

Pá proxima vez que tiver que gravar um cd, já sei que é mais seguro desligar o folding primeiro, não quero perder mais WU's por causa disso.

Cump. [[[]]]:kfold:

4. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Sabes porque é que a as Amber não dão erro... Porque não utilizam o SSE.
    Há uma flag que força o modo SSE, que vem por defeito, activada no folding. Já vi alguns erros destes no Folding-Community; o Bruce disse que devia a questões de prioridade do cálculo SSE. Por exemplo, o teu programa de cd's deve ter uma prioridade certamente superior ao FAH, e se o FahCore pede os dados e não os recebe em tempo útil, já percebeste...

Por exemplo, nas gráficas...quando inicias algum jogo ele desliga automaticamente, pois não consegue correr cálculos 2D ao mesmo tempo que os 3D(também os usa, mas em menor quantidade)
    O mesmo acontece se gravares ou copiares ficheiros relacionados com o FAH, ao mesmo tempo que tens o programa a correr...Há coisa de meio-ano tinha uma WU, que valia mil e tal pontos, e a chegar ao 92ou93 %, ocorreu me esse problema...o vale é que faço backup's de cada WU que recebo...

Cumps...não te preocupes com isso...alguém recebeu a tua WU para a "reprocessar"...
    Fica bem...

5. DSantosP

DSantosP Folding Member

Luis a primeira parte eu percebi, só não percebi para que servem os backup's, se cada WU só pode ser foldada uma vez, e se houver problemas é enviada para outra pessoa..

Cumps.

6. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Tenho por hábito, fazer a guardar a "work" e o ficheiro "queue.dat", dentro de outra com o nome da WU em questão...Isto faço sempre...para quando os projectos Amber ou os 21xx, têm mais prioridade (verificas isso no Server Status do FAH), sei que se ligar o programa vou receber aquelas, então tenho sempre umas WU de reserva, pra se a net for abaixo ou quiser foldar aquele tipo de WU's, escuso de as receber e então foldo as que tenho...

Se fizeres isto, tb por alguma razão, deves certificar-te que tens assegurada uma posição de rotatividade entre elas, senão passam da deadline, como é claro...
    Cumps

Partilhar esta Página