1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quit Counter-strike E aberto a novos jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por marco_g-cs, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 2160)

1. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Boas ,

7 anos depois de dar os primeiros passos no Counter-strike 1.6 Cheguei ao ponto que nenhum jogo mas absolutamente nenhum me tira do Counter-strike .
    Mas como a comunidade de Counter-strike está-se a tornar das piores estou numa de deixar o Counter-strike de uma vez . Já perdeu a piada , agora até em pcw se cheata com a steam ligada pois o vac já não faz nada nem HLTV adianta .

Agora o Cs é um jogo de lan . Tá mais que provado que ser sério na net não adianta nada.

Resumindo , Já esperimentei Cod4 , Grid , Dirt , NFSPS , AA , TM , Gta Sa entre muitos outros e nenhum deles me cativou como me cativou o Counter-strike .

Neste momento acho que a minha cultura a nivel de jogos é muito baixa e perciso cultivarme .

O quê que voçês me aconselham jugar ?

2. spytech

spytech Mega BOINC

já que gostas tanto de CS... o CSS e o CS:CZ não te convencem?

3. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Source não gosto , ando numa de tentar o CSPromod . Cz vou jugando mas nao como o cs 1.6 .

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  4. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

A minha dica era mesmo TM mas tu não gostaste. Eu aconselho-te a experimentar novamente pois o sistema de ranking é simplesmente fenomenal. Foi um jogo que me viciou mesmo durante 1 ano e meio e até cheguei a ser 4 do ranking português. Tenta fazer amigos, ser sociável no jogo, pois isso ajuda imenso.

Abraço, Ribeiro8

5. spytech

spytech Mega BOINC

sim também me viciei no TM, mas pessoal apreciador de FPS normalmente n curte jogos do tipo do TM

já agora esse teu lugar no ranking era no TMN ou TMNF? se foi TMN, qual era o teu nick?

já agora, quanto ao autor do topic... se até aprecias jogos de corridas, experimenta o Live For Speed...

só mais uma coisa... por acaso o teu CS era non-steam? é que há uma "diferençazinha" entre steam e non-steam... se és non-steam devias experimentar steam genuino...

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

TF2?
    O jogo é divertido.

BTW, qual é a diferença em CS 1.6 e CZ? para mim são iguais...

7. spytech

spytech Mega BOINC

TF2 não era mau, mas ia também de encontro á categoria de FPS e para quem ja joga cs ha tanto tempo... não era mau trocar 1 pouco de categoria...

quanto ás diferenças, há bastantes... tem bots de origem (os quais são muito melhores q bots feitos para o 1.6), tem missões, tem packs extra de missões... graficos muito melhores... e um dos pontos fortes, a jogabilidade é muito semelhante ao 1.6 :D

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Estou na mesma situação que tu.. Vou jogando CoD4 de vez em quando, mas nada me tira o vicio de cs, e tambem tenho jogar source mas nao gosto assim tanto.

Sou capaz de experimentar o tm como ja foi referido mais acima.

9. Punha

Punha Power Member

ó ribeiro és alto viciado no tm.:009:. É um bom jogo.
    Eu também jogo CS 1.6 e Source .
    Apesar de gostar mais do Source :banana:

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Que tal um jogo de corridas? ;)

Tens o Live For Speed, Rfactor, Project Torque...

Se não gostas de corridas, tens também o Soldat. Parece foleiro em termos gráficos mas é divertido.

11. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Correcção: não sou, ERA xD

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Então porque é que não se joga mais ao CZ:confused:

13. Totoro

Totoro Folding Member

Battlefield 2 e 2142

14. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Eu jogo Tm , e nao disse que nao gosto , só disse que nao me agarra tanto como o C-S .
    Eu curto bue Tm e ate acho que deviamos fazer umas partidinhas de Tm aqui com o PESSOAL do TechzonePT .

O battlefield 2 e free né ?

Vi uma cena no my games para fazer download

15. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

16. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Hummm , Não . Ja joguei mas nao curto a jogabilidade em si .

17. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Podes tentar Crysis e Cod4

CS pa mim morreu lol, as comunidades de cs a partir de 2005 ficaram uma valente *****, so convencidos, ja ninguem joga po rir nem pa diversao, a nao ser os newbs

Left 4 Dead tambem é um jogo 5 estrelas, ainda nao saiu, mas tudo que é co-op, é melhor que o cs.

18. KingstonLove

KingstonLove Banido

7 anos? lol não ganhes uma vida não.
    joguei o css durante um mês e caguei naquilo

19. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

nao tens alternativa, o CS é como a droga, quem entra nunca mais sai. :D

Partilhar esta Página