Quit Counter-strike E aberto a novos jogos

Eu passei bastante tempo a jogar DoD:S depois encontrei o TF2 e nunca mais o larguei, há dias em que só me apetece mesmo bater na equipa em que estou de tão mal organizados que estão mas fora isso e o ocasional batoteiro é dos melhores FPS's que por aí andam (na minha opinião de n00b)
 
Então porque é que não se joga mais ao CZ:confused:

pelo que vejo no teu Steam ID, até jogas um bocadinho CZ... :D

mas não se joga mais CZ porque provávelmente o 1.6 e mais conhecido... não sei...



quanto ao topic, ja que gostas de ficar muito tempo com o mesmo jogo, porque não experimentas Oblivion? cerca de 200hrs de jogo (sem expansões...)
 
7 anos de 1.6 e não és jogador de lan? Se ainda não tens devias era arranjar clã de top e fazer o que se faz, ou jogas contra os top dum país qualquer ou vais ao irc pedir high;)
 
isso foi uma cena q me tem desanimado bastante fui grande viciado no CS 1.6 CZ e CS:S, continuo a jogar claro, mas nao com tanta frequencia, de facto fazer PCW's com pessoal a usar cheats perde a piada toda, ja nao é o k era realmente....

agora voltei a jogar cod4 e BF2 de vez em quando ... enquanto espero pelo Left 4 Dead e COD5 :D

e tens razão noutra coisa marco, não ha mesmo jogo que tenha metido tanta pica em jogar durante anos como o CS na minha opiniao ;)
 
Última edição:
7 anos de 1.6 e não és jogador de lan? Se ainda não tens devias era arranjar clã de top e fazer o que se faz, ou jogas contra os top dum país qualquer ou vais ao irc pedir high;)

Joguei um bocado em lan , mas como o meu curso é mais importante do que CS ( Apesar de gostarm mesmo muito) dou mais valor a minha carrerira profissional .
 
Concordo . Mas ver people a cheatar em PCW esquece . É a gota de agua :'(.
Eu tambem jogava CS ha 7 anos e farteime dos putos cheaters. tão decidi pararde jogar CS a nivel de PCW e ate mesmo em PUB ( raramento jogo CS agora) e dedicar-me um bocado mais em jogos single player, em que não tem o stress e esta competição constante. olha que não sabes ate que ponto fez me bem. começei a apreciar de novo um bom jogo single player com uma historia inteligente, sinceramente apreciei mesmo muito, agora raramento jogo online, prefiro jogar um jogo com um grande historia como " Metal gear solid 4 " ou ate mesmo " Assassins creed" ( este ultimo , se perceberes bem a mensagem por de tras da historia deixa-te a pensar muito sobre o que se passa hoje em dia ;) ) .

a serio, tenta para ver, compra um bom jogo, com uma boa historia ( a historia é muito importante, é o que me mentem o mai s entretido.) e vais ver como é agradavel hehe ;)
 
Jogo counter strike 1.6 a 5 anos, ja experimentei outros jogos e so mesmo o underground 2 me fez perder o vicio, mas agora voltei po 1.6, comprei gran turismo 4 e ja ta guardado na caixinha...
 
Joguei um bocado em lan , mas como o meu curso é mais importante do que CS ( Apesar de gostarm mesmo muito) dou mais valor a minha carrerira profissional .
Fazes bem então, até porque o gaming em Portugal não leva a lado nenhum.
Eu ainda sou novinho e jogo Source há 1 ano, mas há uns 5 meses que só tenho jogado pcw's (contra mid e mais recentemente contra high) e feito treinos, talvez daqui a 1 ano ou 2 seja um jogador de topo quem sabe:P
 
Tens mesmo que experimentar Team Fortress 2...

Para mim, o melhor FPS de sempre. E o mais táctico que alguma vez existiu, quando se joga a sério. E o mais divertido, quando se joga a brincar.

Além disso, a maioria das ********* crianças e estúpidos que houvem falar no jogo, experimentam, vêem que é "bonecos", e pensam "Ah e tal, bonecos, eu sou demasiado crescido para isso". E vão-se embora. O que é excelente.
 
Estou na mesma situação que tu..

Já jogo á três anos e de um tempo para cá já não dá tanto gosto entrar no CS, agora até admin's de server's cheatam, a minha sorte é que tenho clan de LAN. : s

Quanto a um jogo online, aconselhava COD4, já joguei uma vez e acho que vou viciar. xD

Abraços.
 
Back
Topo