Quit transmission

Jug

Power Member
Quando se faz quit no transmission é normal os ficheiros voltarem ao inicio? Não há maneira de contornar isto?

Obrigado
 
pois, de facto n tenho a ultima. Não actualizei logo pq tinha uns downloads pendentes.

Uma pergunta, tu moves os ficheiros que estão a ser sacados?

Não, não costumo mover os ficheiros mas pode haver problemas com isso?
 
A mim acontecia-me isso quando tinha a mania de abrir o transmission mal ligava o mac, e às vezes era antes de ligar o disco externo para onde ele guarda os downloads, como não "via" os ficheiros antigos começava do zero.
Vou-te dizer o mesmo que me disseram a mim:

Transfer > Verify local data
 
Poupar Energia

Alguém sabe como arranjar este erro de uso?
Eu tenho a mania de deixar o mac ligado a sacar torrents, mas ponho o horário no poupança de energia para o computador se desligar, o unico problema e que quando sito acontece, aparece aquele aviso a perguntar se quero mesmo sair do transmission, ora, nao e possivel assim marcar um horario para se desligar...
Alguém sabe como solucionar isto?

Abraço
Duarte
 
Alguém sabe como arranjar este erro de uso?
Eu tenho a mania de deixar o mac ligado a sacar torrents, mas ponho o horário no poupança de energia para o computador se desligar, o unico problema e que quando sito acontece, aparece aquele aviso a perguntar se quero mesmo sair do transmission, ora, nao e possivel assim marcar um horario para se desligar...
Alguém sabe como solucionar isto?

Abraço
Duarte

20080303-n2ch95pdypx9yqcj8aww85fys.jpg
 
Back
Topo