1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quiz de "LogOn" - Home Made

Discussão em 'Programação' iniciada por Pago, 25 de Março de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 447)

1. Viva!

Este fim-de-semana, tive uma ideia (ou necessidade), de desenvolver um software (que julgo já existir algo do género mas não encontrei), que talvez possa ser encaixado na área da educação.
    Trata-se de um aplicativo que apenas deixe fazer LogOn no Windows (para já só este S.O.), caso se responda a uma questão correctamente.
    Este aplicativo deverá ainda de x em x tempo voltar a apresentar outra questão (random), e caso respondido correctamente deixará continuar a usar o PC.
    Posteriormente será ainda necessário criar uma extension aos Browser Web mas, isso ficará para depois.

Alguém me sabe indicar se existe alguma coisa do género?
    Independemente de existir ou não, alguém me pode ajudar, pois não sei muito bem por onde começar a desenvolver e como interagir com a situação do LogOn antes de estar "Loggado".

A linguagem a desenvolver é preferível ser C# ou Java, mas poderá ser outra qualquer, até porque já não programo à séria já algum tempo.

Thanks!!

Partilhar esta Página