1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quotes com barras de deslocação??

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Romani48, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 837)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas reparei agora que os quotes ficam com barras de deslocação:

mas é so no meu ou voces também vêem:

em imagem:

enão voces vêem assim?
    é que mudou de um momento para o outro..

oi foi um update?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Viva,
    O staff ja tinha isto em lista todo há uns tempos, e finalmente foi implementado.

Para não variar, não funca com IE6. Funca com os outros (mais comuns - inclusive Safari em Windows (eu próprio testei)), até IE7, mas IE6, nada!
    É um velhaco :D

Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

lol ya..

mas já agora digo que é uma excelente ideia..

tive a ver algumas threads e fica bem mais arrumadinho..
    realmente foi uma boa ideia...
    mais uma vez os meus vivas ao staff da TZ :D

4. Sox

Sox Power Member

Eu sinceramente não gosto, preferia como estava... Dá-me mais trabalho para ler os posts.

Não há maneira de ser cada user a decidir como quer ver os quotes?

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu cá adorei esse upgrade :D, mas concordo com o meu "colega" de fórum, bom bom era preferências individuais

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Aguardem, ainda está em testes.

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Eu sei que vocês aínda só estão a testar mas vou só deixar aqui o feedback.

Se não for personalizável, ou seja, se não pudermos escolher como queremos ver as citações, mais vale deixar como estava, porque se estivermos a ver citações onde apareçam imagens ou onde os textos sejam muito grandes, este formato atrapalha bastante.

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Alguns utilizadores fazem quotes desnecessários, do tipo na primeira resposta da thread fazer quote ao post inicial.
    Por vezes também se pode apagar algumas linhas do quote que não interessam, dá trabalho mas fica muito mais arrumado.

9. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

BOAS
    o meu continua assim
    :'(:'(
    ha ok so agora é que reparie no teu post

EDIT

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com imagens não funciona nada bem, porque obriga a mover o scroll vertical para ver a imagem e nunca a conseguimos ver por completo.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Podem sempre começar a apagar as imagens no quote uma vez que não são necessárias porque o quote deve referir-se na maior parte das vezes ao texto e não às imagens. Além disso, se é necessário usar o scroll é porque a imagem está demasiado grande. ;)

Além disso, esta implementação evita aqueles quotes intermináveis com imagens grandes para no final apenas ter uma linha de texto. O mais importante (a resposta ao quote) fica sempre mais visível e fácil de ler, é uma questão de organização. :)

12. xtr3me

xtr3me Power Member

Não dá para ser personalizável?

É que digo-te mesmo que assim é uma bosta, pelo menos para mim. Quotes com textos enormes ficam uma maravilha de se ler ...

Sinceramente não gosto nada disto assim :paranoid:

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

O quote que referi não foi feito a partir de um post original aqui da TZ, mas sim de uma noticia referente a um telemovel externo a este site. Quem postou tal noticia achou por bem metê-la num quote, o que depois veio a fazer aquilo com a imagem...

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

O plugin foi retirado.

15. makak0

makak0 Power Member

Até estava a gostar. A decisão por parte da "gerencia" é definitiva ou ainda vai a votação, os utilizadores podem decidir ?

Obrigado pelo reply.

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  16. MaLok0

MaLok0 Power Member

No fundo o plugin é um bocado limitado e tinha um incompatibilidade com o IE6. Para já, não estamos a pensar voltar usar, mas só o tempo o dirá.
    No entanto, usaremos outros plugins para outro propósito. Nós anunciaremos a toda a comunidade.
    Neste tipo de decisões, tem sido o staff quem decide, no entanto a opinião de todos tem sido importante (aliás, esta thread contribuiu para a sua desistência devido ao feedback negativo).

Partilhar esta Página