quotes com barras de deslocação??

Romani48

Power Member
Boas reparei agora que os quotes ficam com barras de deslocação:

mas é so no meu ou voces também vêem:


Q
U
O
T
E

Q
U
O
T
E

Q
U
O
T
E

em imagem:

67ytwdx.gif


enão voces vêem assim?
é que mudou de um momento para o outro..

oi foi um update?
 
Viva,
O staff ja tinha isto em lista todo há uns tempos, e finalmente foi implementado.

Para não variar, não funca com IE6. Funca com os outros (mais comuns - inclusive Safari em Windows (eu próprio testei)), até IE7, mas IE6, nada!
É um velhaco :D

Cumps
 
lol ya..

mas já agora digo que é uma excelente ideia..

tive a ver algumas threads e fica bem mais arrumadinho..
realmente foi uma boa ideia...
mais uma vez os meus vivas ao staff da TZ :D
 
Eu sinceramente não gosto, preferia como estava... Dá-me mais trabalho para ler os posts.

Não há maneira de ser cada user a decidir como quer ver os quotes?
 
Eu sinceramente não gosto, preferia como estava... Dá-me mais trabalho para ler os posts.

Não há maneira de ser cada user a decidir como quer ver os quotes?

eu cá adorei esse upgrade :D, mas concordo com o meu "colega" de fórum, bom bom era preferências individuais
 
Eu sei que vocês aínda só estão a testar mas vou só deixar aqui o feedback.

Se não for personalizável, ou seja, se não pudermos escolher como queremos ver as citações, mais vale deixar como estava, porque se estivermos a ver citações onde apareçam imagens ou onde os textos sejam muito grandes, este formato atrapalha bastante.
 
Alguns utilizadores fazem quotes desnecessários, do tipo na primeira resposta da thread fazer quote ao post inicial.
Por vezes também se pode apagar algumas linhas do quote que não interessam, dá trabalho mas fica muito mais arrumado.
 
Podem sempre começar a apagar as imagens no quote uma vez que não são necessárias porque o quote deve referir-se na maior parte das vezes ao texto e não às imagens. Além disso, se é necessário usar o scroll é porque a imagem está demasiado grande. ;)

Além disso, esta implementação evita aqueles quotes intermináveis com imagens grandes para no final apenas ter uma linha de texto. O mais importante (a resposta ao quote) fica sempre mais visível e fácil de ler, é uma questão de organização. :)
 
Podem sempre começar a apagar as imagens no quote uma vez que não são necessárias porque o quote deve referir-se na maior parte das vezes ao texto e não às imagens. Além disso, se é necessário usar o scroll é porque a imagem está demasiado grande. ;)

Além disso, esta implementação evita aqueles quotes intermináveis com imagens grandes para no final apenas ter uma linha de texto. O mais importante (a resposta ao quote) fica sempre mais visível e fácil de ler, é uma questão de organização. :)

Não dá para ser personalizável?

É que digo-te mesmo que assim é uma bosta, pelo menos para mim. Quotes com textos enormes ficam uma maravilha de se ler ...

Sinceramente não gosto nada disto assim :paranoid:
 
Podem sempre começar a apagar as imagens no quote uma vez que não são necessárias porque o quote deve referir-se na maior parte das vezes ao texto e não às imagens. Além disso, se é necessário usar o scroll é porque a imagem está demasiado grande. ;)

Além disso, esta implementação evita aqueles quotes intermináveis com imagens grandes para no final apenas ter uma linha de texto. O mais importante (a resposta ao quote) fica sempre mais visível e fácil de ler, é uma questão de organização. :)

O quote que referi não foi feito a partir de um post original aqui da TZ, mas sim de uma noticia referente a um telemovel externo a este site. Quem postou tal noticia achou por bem metê-la num quote, o que depois veio a fazer aquilo com a imagem...
 
Até estava a gostar. A decisão por parte da "gerencia" é definitiva ou ainda vai a votação, os utilizadores podem decidir ?

Obrigado pelo reply.
 
Última edição:
No fundo o plugin é um bocado limitado e tinha um incompatibilidade com o IE6. Para já, não estamos a pensar voltar usar, mas só o tempo o dirá.
No entanto, usaremos outros plugins para outro propósito. Nós anunciaremos a toda a comunidade.
Neste tipo de decisões, tem sido o staff quem decide, no entanto a opinião de todos tem sido importante (aliás, esta thread contribuiu para a sua desistência devido ao feedback negativo).
 
Back
Topo