Quotes de... quotes!

Sox

Power Member
Ora bem, não é possível fazer-se um quote de um post que tenha outro quote dentro deste.

A minha questão é porquê?

Na minha opinião seria algo util...
 
O problema é que depois o pessoal começava a fazer quotes de quotes de quotes e para quem tem uma largura de ecrã pequena o layout do fórum iria ficar completamente desfigurado.
 
O problema é que depois o pessoal começava a fazer quotes de quotes de quotes e para quem tem uma largura de ecrã pequena o layout do fórum iria ficar completamente desfigurado.
certo..., mas quando queres fazer uma quote de alguém que postou um artigo e tu queres opinar sobre esse artigo? (que é quote)

Torna-se complicado..., de facto o quote dentro de quote seria uma boa ideia, sobre os abusos, nada que um report não resolva :P

abraços, HecKel
 
certo..., mas quando queres fazer uma quote de alguém que postou um artigo e tu queres opinar sobre esse artigo? (que é quote)

Torna-se complicado..., de facto o quote dentro de quote seria uma boa ideia, sobre os abusos, nada que um report não resolva :P

abraços, HecKel

Exacto! That's my point!
 
HecKel, queres é mais um motivo para usares o Report-Fu :P
**

Também concordo. Quotes dentro de quotes costumam ser jeitosos, e quando existam abusos, nada que um report não resolva. Em PM's, dentro dum quote aparecem os restantes quotes também. Não será difícil transpor para o fórum esta funcionalidade.

O staff que se manifeste :)

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Isso a modos que já existe, mas tem de se meter à pata :)

[QUOTE][QUOTE]Texto[/QUOTE]Texto[/QUOTE].

Exemplo concreto:

Sox disse:
HecKel disse:
certo..., mas quando queres fazer uma quote de alguém que postou um artigo e tu queres opinar sobre esse artigo? (que é quote)

Torna-se complicado..., de facto o quote dentro de quote seria uma boa ideia, sobre os abusos, nada que um report não resolva

abraços, HecKel
Exacto! That's my point!
 
Última edição:
façam à pata, é melhor do que depois termos de fazer report de dezenas de posts por dia.
é o que acontece noutros fóruns onde há comboios de quotes em 99% dos topicos.
 
toca a desenterrar.

eu concordo com a opiniao de se fazer multiplos quotes automaticamente. ter que fazer à pata nao da com nada. uma coisa que se fazia em pouco tempo, para ser rapido, demora o dobro ou mais.
 
O last caress já mostrou a todos o que iria acontecer. Imagina agora naqueles debates de hardware em que seria quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote... e por aí fora...
 
O problema é que depois o pessoal começava a fazer quotes de quotes de quotes e para quem tem uma largura de ecrã pequena o layout do fórum iria ficar completamente desfigurado.
Acho uma boa ideia.
E acho que isso não é impedimento, podia-se por uma limite de quotes, na máximo uns três nesse mesmo post...
Cumps
 
Última edição:
O last caress já mostrou a todos o que iria acontecer. Imagina agora naqueles debates de hardware em que seria quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote... e por aí fora...

apagava-se o post, o que é que tem?
 
apagava-se o post, o que é que tem?

Já foi explicado porquê.

Se realmente houvesse possibilidade de fazer o multiple-quote automaticamente então haveria vários report's por dia. E isso não seria lá muito saudável..
Quem o quer fazer, que o faça à pata, é desta maneira que se evitam vários report's de posts que contêm muitos quotes e que poderão dificultar a vida às pessoas que têm monitores mais pequenos.
 
apagava-se o post, o que é que tem?

O que tem é um acréscimo de informação "inútil" nas citações de citações, a meu ver quem defende isso está a esquecer-se de quem só quer citar mesmo o post em questão, isso obrigava todos os utilizadores que o quisessem fazer a apagar as citações dentro das citações anteriores.

Como já foi dito acima as citações de citações podem ser facilmente executadas com a ferramenta de multiquote em conjunto com a ferramenta de ver post inserida nas citações de posts.

Desta forma garantimos não só um fórum mais limpo mas também que quem utiliza a ferramenta da citação apenas está a citar aquilo que realmente quer citar e não toda a informação que está para trás que pode ou não ser relevante para o post que está a fazer.
 
Back
Topo