Quotes mais estúpidas que alguma vez leram!

DragonspiritPT

Power Member
Isto:

The God of War series sucked in my opinion, and Playslaves deny it because they have no other games to hype. Every single PS3 exclusive has been a fail. It's funny how only 2 360 exclusives kill every single Playslave exclusive.

Halo & Gears are the only console sellers period, and it's a sad thing people actually support another console without those games, God Of war is a copy of Gears of war if you think about it. What other ideas does Sony have? They have to steal our ideas. It's pathetic.

The gaming indistry would be so much better if no one owned a asian console period. (not racist)

Leave gaming to us Americans

Forum do GameTrailers.
 
Não é por nada mas espero que não tenha de vir a citar este post no fecho deste tópico, mantenham-se cívicos e nada de flames sff.
 
Sem querer criar flames, ultimamente os foruns do GT têm sido inundados por xbots que se divertem a criar tópicos a dizer disparates sobre a PS3 (já nem se pode criar um tópico a falar sobre determinado video de um joga da PS3, pois uns minutos depois está inundado de xbots).

:rolleyes::rolleyes:

Mas não acontece o contrário? os xstations
 
:rolleyes::rolleyes:

Mas não acontece o contrário? os xstations

Acontece e não é pouco... eu andei agora à procura de um post de um gajo a referir que todos os gajos que tinham uma X360 eram uns idiotas ou algo assim porque preferiam jogar jogos básicos como Gears a jogar MGS4. Não encontrei, já tinha aí um mês ou um e meio, é realmente ridículo. Fanboys dão para os dois lados...
 
Sem querer criar flames, ultimamente os foruns do GT têm sido inundados por xbots que se divertem a criar tópicos a dizer disparates sobre a PS3 (já nem se pode criar um tópico a falar sobre determinado video de um joga da PS3, pois uns minutos depois está inundado de xbots).
Sim mas o contrário também se verifica, só liga quem quer... :007:
 
Isto é só a minha opiniao mas acho que este tipo de pessoal é extremamente infantil... lá porque gostas de determinada consola ou jogos daquela consola, para quê invadir topicos a falar mal do resto? Mais vale nem ir lá sequer... eu pessoalmente, prefiro a PS e nao é por isso que vou começar a criticar as consolas da Nintendo ou X-Box... e sou até capaz de dizer que estas consolas têm jogos bons que me agrada bastante, por vezes uns mais que outros para PS por exemplo.

Acho isto muito infantil... nao é caso para começar a "invadir" topicos e arranjar confusoes e posts tristes como o da quote.
 
Isto é só a minha opiniao mas acho que este tipo de pessoal é extremamente infantil... lá porque gostas de determinada consola ou jogos daquela consola, para quê invadir topicos a falar mal do resto? Mais vale nem ir lá sequer... eu pessoalmente, prefiro a PS e nao é por isso que vou começar a criticar as consolas da Nintendo ou X-Box... e sou até capaz de dizer que estas consolas têm jogos bons que me agrada bastante, por vezes uns mais que outros para PS por exemplo.

Acho isto muito infantil... nao é caso para começar a "invadir" topicos e arranjar confusoes e posts tristes como o da quote.

Nem mais. Infelizmente há gente que se diverte a criar guerras por coisas simples (nao me refiro apenas as consolas).
 
Última edição:
Eu nunca percebi bem a cena dos fanboys .. Se gostam, gostam, agora mandar bitaites é que não.

Eu pessoalmente não dou para lado nenhum, se gostar mais de uma consola por causa dos jogos, então compro essa consola .. Senão, não compro.

Agora andar a arranjar motivos para mandar bocas ao pessoal que em vez da xbox360 compra a PS3 ou vice-versa, enfim ..
Cada um sabe da sua vida e do que gosta .. Gostos são gostos !

ONTOPIC :

Mas pelo que vi o GT ultimamente tem sido mesmo alvo de pessoas, digamos fora do comum normal que se divertem ..
Ao menos os Admin's ou isso que resolvam o problema.
 
Eu fujo desse tipo de disscussões, especialente quando vejo que não tenho pessoas dispostas a ouvir-me. EU tenho uma ds e ja tive demasiadas discussões "ds vs psp" quando no fundo é tudo uma questão de gostos. Uma vez até disse que gostava de ter uma psp para correr emuladores. Ia sendo apedrejado!
 
Feita por um user do GT a comentar a saida de um MGS para o IPhone (o nome do tópico era "Xbots set for tears at Metal Gear iPHONE CONFIRMATION"):

This just proves that it can be done on the 360, the fact that it can be on an iPhone? After all that shit about them not being able to do it on the 360, they make it for an iphone? Pathetic.
 
Aposto que o Xzibit também lá anda, malandro.

2l8fbwl.jpg
 
Back
Topo