1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quotes mais estúpidas que alguma vez leram!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DragonspiritPT, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 8701)

1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Isto:

Forum do GameTrailers.

2. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

omg... o gears até saiu depois do God of War :-D

e chamar o MGS4 um fail... :rolleyes:

3. Crrash

Crrash Power Member

concordo que god of war é overhyped, de resto esse é um daqules quotes que são para ignorar

4. Sacer

Sacer Power Member

omg !! :-d

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Este GT é uma comédia... a sério.
    God of War é bom mas não é o Deus dos jogos.

Metam ai umas coisitas interessantes que tenham lido. :P

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não é por nada mas espero que não tenha de vir a citar este post no fecho deste tópico, mantenham-se cívicos e nada de flames sff.

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ahah, muito bom mesmo isso que ele disse :P

Postem mais :D

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Sem querer criar flames, ultimamente os foruns do GT têm sido inundados por xbots que se divertem a criar tópicos a dizer disparates sobre a PS3 (já nem se pode criar um tópico a falar sobre determinado video de um joga da PS3, pois uns minutos depois está inundado de xbots).

9. Meados

Meados Power Member

:rolleyes::rolleyes:

Mas não acontece o contrário? os xstations

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Aposto que o Xzibit também lá anda, malandro.

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Acontece e não é pouco... eu andei agora à procura de um post de um gajo a referir que todos os gajos que tinham uma X360 eram uns idiotas ou algo assim porque preferiam jogar jogos básicos como Gears a jogar MGS4. Não encontrei, já tinha aí um mês ou um e meio, é realmente ridículo. Fanboys dão para os dois lados...

12. songoku

songoku Power Member

Sim mas o contrário também se verifica, só liga quem quer... :007:

13. Tegan

Tegan Banido

Isto é só a minha opiniao mas acho que este tipo de pessoal é extremamente infantil... lá porque gostas de determinada consola ou jogos daquela consola, para quê invadir topicos a falar mal do resto? Mais vale nem ir lá sequer... eu pessoalmente, prefiro a PS e nao é por isso que vou começar a criticar as consolas da Nintendo ou X-Box... e sou até capaz de dizer que estas consolas têm jogos bons que me agrada bastante, por vezes uns mais que outros para PS por exemplo.

Acho isto muito infantil... nao é caso para começar a "invadir" topicos e arranjar confusoes e posts tristes como o da quote.

14. Dark_Warrior

Nem mais. Infelizmente há gente que se diverte a criar guerras por coisas simples (nao me refiro apenas as consolas).

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  15. abeirokid

abeirokid Power Member

Eu nunca percebi bem a cena dos fanboys .. Se gostam, gostam, agora mandar bitaites é que não.

Eu pessoalmente não dou para lado nenhum, se gostar mais de uma consola por causa dos jogos, então compro essa consola .. Senão, não compro.

Agora andar a arranjar motivos para mandar bocas ao pessoal que em vez da xbox360 compra a PS3 ou vice-versa, enfim ..
    Cada um sabe da sua vida e do que gosta .. Gostos são gostos !

ONTOPIC :

Mas pelo que vi o GT ultimamente tem sido mesmo alvo de pessoas, digamos fora do comum normal que se divertem ..
    Ao menos os Admin's ou isso que resolvam o problema.

16. MaxTeel

MaxTeel Power Member

Eu fujo desse tipo de disscussões, especialente quando vejo que não tenho pessoas dispostas a ouvir-me. EU tenho uma ds e ja tive demasiadas discussões "ds vs psp" quando no fundo é tudo uma questão de gostos. Uma vez até disse que gostava de ter uma psp para correr emuladores. Ia sendo apedrejado!

17. Dark_Warrior

Feita por um user do GT a comentar a saida de um MGS para o IPhone (o nome do tópico era "Xbots set for tears at Metal Gear iPHONE CONFIRMATION"):

18. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Essa quote nao é estupida ate tem bastante razao no que diz.

19. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu também não a acho propriamente estúpida.

20. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página