Quotes mais estúpidas que alguma vez leram!

Errado, na altura em que a Sega lançou a MegaDrive CD a nintendo esteve para lançar uma espécie de SNES CD que se iria chamar Nintendo's PlayStation. Esta consola iria ser co-produzida com a Sony devido à produção do leitor de CDs.
Tudo corria bem quando a malvada da Nintendo se lembrou de dar uma facada nas costas da Sony e o projecto passou a pertencer à philips (rival da sony na época).
Pode-se dizer que a sony ficou f*dida e decidiu continuar a PlayStation ( ficou com os direitos do nome, não me perguntem como :p), melhorou a consola e o pad também.

O mais engraçado é que se tornou uma das melhores consolas de todos os tempos ( se não a melhor).Bela vingança da Sony hein?

Facada nas costas? Já não é a primeira vez que ouço esta "versão" da história.
O que a Nintendo fez foi a melhor coisa que podiam ter feito. O contracto dava direitos á sony sobre os franchises da Nintendo (e sabe-se lá mais o quê) e o negócio era uma espécie de Trojan Horse. Não te esqueças que a Sony já era na altura um gigante em expansão, não lhes interessava criar simplesmente hardware, queriam uma grande fatia da industria dos videojogos e era através da Nintendo que o iam fazer.

Ainda bem que foi cada um para seu lado, não quero cá misturas.
 
Última edição:
Facada nas costas? Já não é a primeira vez que ouço esta "versão" da história.
O que a Nintendo fez foi a melhor coisa que podiam ter feito. O contracto dava direitos á sony sobre os franchises da Nintendo (e sabe-se lá mais o quê) e o negócio era uma espécie de Trojan Horse. Não te esqueças que a Sony já era na altura um gigante em expansão, não lhes interessava criar simplesmente hardware, queriam uma grande fatia da industria dos videojogos e era através da Nintendo que o iam fazer.

Ainda bem que foi cada um para seu lado, não quero cá misturas.

Não sei o que é mais estúpido, a quote feita no post por causa de uma informação incompleta, ou alguém usar isso como mais uma justificação para defender uma marca de consolas num tópico que nada tem a ver.
 
Não sei o que é mais estúpido, a quote feita no post por causa de uma informação incompleta, ou alguém usar isso como mais uma justificação para defender uma marca de consolas num tópico que nada tem a ver.

Desculpa? Não percebi se isso era uma critica ao meu post.
Se foi, não estou a defender marca nenhuma, apenas fiz um aparte a explicar que ninguém larga um negócio "porque é malvado". O projecto foi largado porque uma das partes achou que o contracto era demasiado agressivo. Aqui não há bom nem mau da fita, se ambas as partes tivessem oportunidade de engolir o adversário fariam de certeza. IMO só ganhamos em vê-los separados. Diversidade é o que se quer...

...e tive que fazer outro aparte -_-'
 
LOL nos USA devem haver "salas de chuto" de xbox, só entra quem quiser "consumir xbox".. este povo fanboy de lá é mesmo fanatico.. maior parte so ve um lado porque ? USA ALL THE WAY ! é de cá, somos os maiores.
 
Errado, na altura em que a Sega lançou a MegaDrive CD a nintendo esteve para lançar uma espécie de SNES CD que se iria chamar Nintendo's PlayStation. Esta consola iria ser co-produzida com a Sony devido à produção do leitor de CDs.
Tudo corria bem quando a malvada da Nintendo se lembrou de dar uma facada nas costas da Sony e o projecto passou a pertencer à philips (rival da sony na época).
Pode-se dizer que a sony ficou f*dida e decidiu continuar a PlayStation ( ficou com os direitos do nome, não me perguntem como :p), melhorou a consola e o pad também.

Mais uma Quote estúpida...

primeiro, era Play Station, não PlatStation. Segundo, a lol malvada Nintendo lol deu a facada porque se não o tivesse feito, ensta altura não teriamos consolas da Nintendo, pois a PlayStation correria não só os jogos da PlayStation, como os jogos da SNES o que resultaria na morte desta ultima.

E sim, o pad da PS é uma cópia do da Snes.
 
Acabei de ler uma no gametrailers... aqui vai:

"They also gave KillZone 1 a perfect ten. :/
Don't take your panties off just yet."

Sobre a critica do killzone 2... muito triste mesmo!
 
Acabei de ler uma no gametrailers... aqui vai:

"They also gave KillZone 1 a perfect ten. :/
Don't take your panties off just yet."

Sobre a critica do killzone 2... muito triste mesmo!

Como assim? Ele não disse nada de especial :confused: só se há aí mais informação por trás, mas sendo assim devias incluir no post para todos percebermos.
 
LOL nos USA devem haver "salas de chuto" de xbox, só entra quem quiser "consumir xbox".. este povo fanboy de lá é mesmo fanatico.. maior parte so ve um lado porque ? USA ALL THE WAY ! é de cá, somos os maiores.
Não percebi patavina, não sei se é quote, se foi mesmo escrito por ele.
 
tiveram a falar da sony, nintendo e da phillips se não me engano nuns posts atrás e fiquei com uma duvida, nintendo + phillips = CDi certo ? :|
desculpem o offtopic ._.
 
Última edição:
tiveram a falar da sony, nintendo e da phillips se não me engano nuns posts atrás e fiquei com uma duvida, nintendo + phillips = CDi certo ? :|
desculpem o offtopic ._.

Não. Pelo que sei, depois da nintendo se ter cortado com a sony foi ter com a philips para desenvolverem uma consola. A nintendo depois cortou-se mais uma vez. A philips depois criou uma consola, a CDI e, devido ao corte da nintendo, exigiu que a nintendo lhe desse autorização para fazer uns joguitos com as licenças mario e zelda.

http://en.wikipedia.org/wiki/CD-i
 
Mais uma made in GT:
Killzone 2 is stupid
don't get me wrong, the graphics are fantastic, the gameplay looks amazing so far, there seems to be plenty of veriety, and from what i've heard the story will be good... but wtf at the name.. "killzone"? are you fucking real or what?
 
Back
Topo