Drakegore
Power Member
Hey!
O meu telemóvel ontem aparentemente deu o berro. A garantia terminava rigorosamente hoje, portanto nem pensei duas vezes e fui logo entregar para reparação á loja onde comprei. Hoje, que já tenho tempo para debater o assunto, passo a explicar o que aconteceu...
Tinha o telemóvel no bolso, 90 e pouco % de bateria, carregado de fresco com o carregado da minha namorada (6s). Quando o retirei para fotografar um projeto, estava quente e apagado. Não estava ao sol, não levou pancadas, sempre com a capa dura e pelicula de vidro temperado Rhinoshield durante estes dois anos. Sem marcas maiores de utilização, simplesmente apagou. Cheguei a casa, coloquei a carregar, uma vez que o 4s antigo da minha namorada tinha a mania de desligar com a bateria relativamete carregada, 10 minutos, 20, meia hora, 45 minutos e nada. Não ligava. Botão power + home (também experimentei com volume down e volume up), nada.
A questão aqui será, o que vai acontecer agora? Recondicionam? Dão me um novo? Oferecem-me um 5c? Vão começar a colocar problemas por ter avariado um dia antes do final da garantia? Qual a politica da Apple nestes casos?
Cumps
O meu telemóvel ontem aparentemente deu o berro. A garantia terminava rigorosamente hoje, portanto nem pensei duas vezes e fui logo entregar para reparação á loja onde comprei. Hoje, que já tenho tempo para debater o assunto, passo a explicar o que aconteceu...
Tinha o telemóvel no bolso, 90 e pouco % de bateria, carregado de fresco com o carregado da minha namorada (6s). Quando o retirei para fotografar um projeto, estava quente e apagado. Não estava ao sol, não levou pancadas, sempre com a capa dura e pelicula de vidro temperado Rhinoshield durante estes dois anos. Sem marcas maiores de utilização, simplesmente apagou. Cheguei a casa, coloquei a carregar, uma vez que o 4s antigo da minha namorada tinha a mania de desligar com a bateria relativamete carregada, 10 minutos, 20, meia hora, 45 minutos e nada. Não ligava. Botão power + home (também experimentei com volume down e volume up), nada.
A questão aqui será, o que vai acontecer agora? Recondicionam? Dão me um novo? Oferecem-me um 5c? Vão começar a colocar problemas por ter avariado um dia antes do final da garantia? Qual a politica da Apple nestes casos?
Cumps