Xbox R.I.P. Xbox1

Status
Fechado a novas mensagens.

lammer.pt

Power Member
FT.com disse:
Nvidia, the graphics chipmaker, said on Thursday it was ending shipments of chips for Microsoft's Xbox game console in the current quarter as what was once one of its biggest customers moved on to its next-generation machine.

Microsoft is expected to release the Xbox 360 in November, featuring a graphics chip from rival ATI. Microsoft had informed Nvidia it would not take any more product after Nvidia's second quarter, ending August 1.
http://news.ft.com/cms/s/08fce29a-c334-11d9-abf1-00000e2511c8.html

Parece que é o fim da xbox 1. Acho que a m$ não perdia nada em manter a consola no mercado a baixo custo como fez a Sony, nem que fosse só para tentar limpar stocks de jogos :\. É o fim de uma excelente consola imho.
 
Não acredito na retrocompatiblidade...

Basicamente, ainda devem existir um grande stock de Xbox (suspeito), portanto, não há nada para nos preocuparmos (quem quiser aproveitar agora a limpeza de stocks!)
 
Raptor disse:
Não acredito na retrocompatiblidade...

Basicamente, ainda devem existir um grande stock de Xbox (suspeito), portanto, não há nada para nos preocuparmos (quem quiser aproveitar agora a limpeza de stocks!)

Se a microsoft já disse que será possível jogar jogos da xbox1 no live na versao da 360 com HD...por isso começa a acreditar.
 
kidloco disse:
Se a microsoft já disse que será possível jogar jogos da xbox1 no live na versao da 360 com HD...por isso começa a acreditar.

A Microsoft não disse nada disso. Pode ser verdade, mas por enquanto é apenas um rumor.

Xbox 360 compatibility not yet decided

Mark this one for the "what the...?" bin. While most gamers were buzzing yesterday after the MTV Xbox 360 launch/dance party/infomercial with green lasers, a few of us were rather disappointed that the launch didn't detail whether or not the Xbox 360 would be backwards compatible. As it turns out, this wasn't an oversight by the company: they haven't yet made up their minds!

----------------------------

Peter Moore told SPI that a decision will be made by this Monday, when E3 starts to heat up. Whether they're making the call on licensing issues, software issues, or hardware issues isn't clear, but for a console that's not even 4 years old, I'm hoping they don't forsake the original Xbox in a market where consoles typically have 5 strong years.

http://arstechnica.com/news.ars/post/20050514-4904.html

On topic. Eles devem ter stock, por isso não deve haver problemas.
 
Descobriste-me a careca :002:

É mesmo por isso k a quero.

Primeiro para ver uns filmes, mp3, fotos, etc.
Depois pra jogar uns joguitos...
 
Duvido que tenha retrocompatibilidade.
A ser assim, os jogos, que usam rotinas e tecnologias específicas da nvidia, teriam de fazer o mesmo na nova consola, o que significaria para a MS pagar royalties à Nvidia por cada consola xbox360 vendida.

O mesmo se passa em relação à arquitectura x86, sim, poderia ser emulada ou mesmo incluída na consola, mas ía aumentar os custos qd apenas uma franja do mercado (aqueles que, não tendo a xbox 1, queiram experimentar os jogos antigos na nova, pois quem já tem a antiga não se preocupa com retocompatibilidade, right ?) iria beneficiar da mesma.
 
Se as broas ficarem baratinhas ainda compro uma para filmes etc.... tenho que ver ai como e isso dos softmods e tal para ver se a coisa e rentavel :D
 
se dá pra jogar jogos da psx na xbox, quem é que diz que futuramente n dará para jogar jogos da xbox na 360 ? :P falta de hardware n deve ser
 
sei que não é aqui que se fala sobre isto...

mas quanto ao softmod da xbox como é q isso é feito? alguém por dentro do assunto?

ok... google melhor amigo do homem... tou a dar-lhe uso :D

thks e soz pelo ot
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo