1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

R.I.P. Xbox1

Discussão em 'XBOX' iniciada por lammer.pt, 14 de Maio de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1782)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

http://news.ft.com/cms/s/08fce29a-c334-11d9-abf1-00000e2511c8.html

Parece que é o fim da xbox 1. Acho que a m$ não perdia nada em manter a consola no mercado a baixo custo como fez a Sony, nem que fosse só para tentar limpar stocks de jogos :\. É o fim de uma excelente consola imho.

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se a x360 for retrocompatível então já deve ser para diminuir os riscos de canibalização no mercado.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Não acredito na retrocompatiblidade...

Basicamente, ainda devem existir um grande stock de Xbox (suspeito), portanto, não há nada para nos preocuparmos (quem quiser aproveitar agora a limpeza de stocks!)

4. kidloco

kidloco Power Member

Se a microsoft já disse que será possível jogar jogos da xbox1 no live na versao da 360 com HD...por isso começa a acreditar.

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Se as X baixarem agora pra gastar o stock, nice!

Quero uma!

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

SE assim for ainda dava 80€ por uma em segunda mão ;) Juntava o melhor de dois mundos :D

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A Microsoft não disse nada disso. Pode ser verdade, mas por enquanto é apenas um rumor.

http://arstechnica.com/news.ars/post/20050514-4904.html

On topic. Eles devem ter stock, por isso não deve haver problemas.

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se elas baixarem de preço vale mt apena uma Xbox com softmod ou mod chip pa fazer de media center =)

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Descobriste-me a careca :002:

É mesmo por isso k a quero.

Primeiro para ver uns filmes, mp3, fotos, etc.
    Depois pra jogar uns joguitos...

10. nyd

nyd Power Member

Xbox 1 + PES4 + Rivalidade com colega ------> Risco sério à vida estudantil. :P

11. kidloco

kidloco Power Member

Li numa entrevista onde foi confirmado que iria ser possível jogar no live jogos da xbox1...tinhas era que ter a versao com hdd da 360.

12. blastarr

blastarr Power Member

Duvido que tenha retrocompatibilidade.
    A ser assim, os jogos, que usam rotinas e tecnologias específicas da nvidia, teriam de fazer o mesmo na nova consola, o que significaria para a MS pagar royalties à Nvidia por cada consola xbox360 vendida.

O mesmo se passa em relação à arquitectura x86, sim, poderia ser emulada ou mesmo incluída na consola, mas ía aumentar os custos qd apenas uma franja do mercado (aqueles que, não tendo a xbox 1, queiram experimentar os jogos antigos na nova, pois quem já tem a antiga não se preocupa com retocompatibilidade, right ?) iria beneficiar da mesma.

13. banid0

banid0 Power Member

Se as broas ficarem baratinhas ainda compro uma para filmes etc.... tenho que ver ai como e isso dos softmods e tal para ver se a coisa e rentavel :D

14. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

se dá pra jogar jogos da psx na xbox, quem é que diz que futuramente n dará para jogar jogos da xbox na 360 ? :P falta de hardware n deve ser

15. stuka666

stuka666 Power Member

sei que não é aqui que se fala sobre isto...

mas quanto ao softmod da xbox como é q isso é feito? alguém por dentro do assunto?

ok... google melhor amigo do homem... tou a dar-lhe uso :D

thks e soz pelo ot

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página