r0ss0s's Pot

r0ss0s

Suspenso
Boas

Quero apresentar-vos o meu novo Pot feito em Cobre. Como tive possibilidades de o fazer com a maior perfeição num torno, decidi faze-lo em Cobre.. se fosse em Prata ou em Ouro saia muito caro.:D

Aqui vão algumas fotos (sem muita qualidade) só mesmo do Pot já construído e polido...







Ja arranjei também um varão e porcas...



Amanha já vou trabalhar nas molas e preciso de arranjar material para começar a criar um mecanismo de retenção para que o container fique estável ...... ahhhh e arranjar também dry ice!!:D:D:D

Coments Please..


Amanha ja posto fotos com mais qualidade e tambem novas updates...;);)

Cumpz,
r0ss0s
 
podes colocar uma foto do fundo do container?

O fundo dos Containers devem ter aquelas espécies de buracos, certo?? Ou e indiferente?

Amanha posto uma foto do fundo do container, é que o pot não está na minha posso agora..

qual é a espessura do fundo?

Logo a noite já posto uma imagem em .jpeg com todas as medidas.. pois não as sei decore..;)

Desfrutem agora aqui mais umas fotos com maior qualidade e com maior pormenor..:D






Falta cortar o varão a quatro partes para segurar o Container a mobo. Hoje não tive tempo mas provavelmente amanha já faço as 4 molas.

PS: Alguém relacionado ao Extreme Cooling me diz material para fazer mecanismo de retenção para que a plataforma fique estavel? Ja tentei fazer em madeira mas nao da muito bom aspecto..

Comentem..
(29 Views e apenas 1 Comentário)

Cumpz.
r0ss0s
 
retençoes

para backplate faz em Chapa aluminio ou assim!!!!!
a parte de cima compras uma plaka de nylon (tabuas de cortar carne aquelas brancas loja dos 300 deve ter) e cortas o buraco onde vai fica o pot no meio e a furaçao a volta!!!
espero ter ajudado!!!!
abraço
 
para backplate faz em Chapa aluminio ou assim!!!!!
a parte de cima compras uma plaka de nylon (tabuas de cortar carne aquelas brancas loja dos 300 deve ter) e cortas o buraco onde vai fica o pot no meio e a furaçao a volta!!!
espero ter ajudado!!!!
abraço

Thanks, amanha já vou a loja dos 300..;);)

Cumpz
 
Boas,
alguém sabe de algum site (pode ser fora de PT) que venda este tipo de coisas?Não tenho possibilidade de fazer um e há uns tempos tinha visto um user Belga dum fórum (que já não me lembro qual era) que fazia e vendia.
Ninguem sabe?

btw...vai metendo fotos disso, e tambem do tal suporte porque vai servir para mais gente de certeza!!

;);)

Sei de um à venda por 80 e poucos euros, aqui em PT, já em segunda mão.

Grande POT!! Quando for grande também quero um assim!
 
va mister rossos
isto esta a adormecer da nos novidades!!!!
keremos fotos das retençoes e duisso em acçao
abraço


Nao tenho tido tempo para novidades e para avançar com o projecto..

Mas ja tenho material para fazer o mecanismo de retençao e neste fim-de-semana ja dou upgrades..

Abraço;)
 
Mete fotos do fundo do interior :) quanto a retenção penso que ca em portugal arranjar que te faça isso bonitinho e a medida certa :) tenta na coldzero!! Esta a ficar porreiro.....
 
Back
Topo