Tablet R2000 Rockchip RK3066 Dual Core 1.4GHz CPU 9.7 Inch Android 4.0 16GB

filetes65

Membro
http://www.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/309d7dc39e373b178fdbbfcc3c9523fd/s/k/sku20407_14.jpg

ModelR2000 Tablet PC
CPURockchip RK3066, 1.4GHz, Cortex A9 dual core; GPU: Mali 400 MP4
Operation SystemAndroid 4.0.3
RAM1GB (DDR 3)
ROM(Memory)16GB Nand Flash
Shell MaterialMetal
ScreenSize9.7 Inch
TypeCapacitive Screen, IPS
DisplayLED
Resolution1024 x 768px
Visible Angle180°
Extend CardSupport TF card up to 32GB extended
CameraDual camera, front is 0.3 and back is 2.0 Megapixel
Gravity SensorYes
Multi-TouchYes, 10 points touch
FlashSupport Flash 11.1
Android MarketYes
BluetoothNo
Email and BrowserYes, built in
WIFIYes, 802.11 b/g/n
3GNot built in, support external 3G dongle: E1916, ZTE AC2736, HUAWEI E1750, HUAWEI EC122, HUAWEI EM770W
Earphone Interface3.5mm
Work TimeUp to 6~8 hours
Battery6000 MAh
Product Size244 x 189 x 9.6mm
Product Weight635g


Para os que estão na dúvida, aqui fica mais uma máquina para "atrapalhar" ainda mais as decisões.

Destaques: Dual Core Cortex A9 com 4 GPU mali 400; IPS; ICS; 16 GB; 1 GB de RAM...

Tudo isto, a partir de 10 de Maio, por 180 euros já com despesas de envio, no *****.

(a alfândega é que é o diabo...)

;-)
 
Epá isto é brutal, e a relação caracteristicas/preço, é muito boa. Agora é como dizes, isso para mandar vir fica certamente na alfandega e ai a relação é automaticamente estragada :D.

Se eu soubesse que isto nao ficaria retido era este que mandaria vir.
 
Finalmente esse RK3066 !!! Já tardava ! É esperar mais uns mesitos e está ai ele em todos os china tablets low cost !! E nós agradecemos !
 
Este já era de esperar (só não o esperava era a 180€), mas é só mais um para me complicar a vida... :-D

Pena realmente as contas com a alfândega e com tanta tralha que existe na loja dos chineses cá, eles ainda não terem importado tablets.
 
Última edição:
Boa noticia. Mais potência para os low cost.
Mesmo que tenha alfândega não passa dos 210€.. acho que não é um mau preço para as características apresentadas!

Entre os 140-170€ compra-se com Allwinner A10 + Mali 400, sendo que não é dual core, mas o resto das características são as mesmas.
 
Não passa os 210€?
O meu elf custou 110€ e paguei 30€ de alfandega. Este custa 180€. Pelo menos aos 230€ chega.
Mas sem duvida que é o melhor que há no mercado por 230€
 
Mais um para aumentar a confusão e o dilema...
Pelo mesmo preço mandar vir um tablet de fora mais potente ou ficar pelos AllWinner em lojas fisicas locais...

Mesmo que chegue aos 230€ estamos a falar de um Dual-Core vs 220€ por um AllWinner A10... e esta hein?
 
Não passa os 210€?
O meu elf custou 110€ e paguei 30€ de alfandega. Este custa 180€. Pelo menos aos 230€ chega.
Mas sem duvida que é o melhor que há no mercado por 230€

Normalmente ronda sempre os 30€..

O problema é que não temos direito a garantia, apesar dos 230€ mesmo assim serem um bom preço.
Se houver algum problema podemos trocar mas nos primeiros dias que recebemos e se vier com algum defeito, no entanto se aparecer alguma anomalia passado 1 mês por exemplo, acabou-se a festa!
Por isso acho que por um low cost um preço na casa dos 140-170€ é mais confortável..

Na loja física pagar 220€ é outra coisa, mas vai sempre "saber a pouco", porque ficamos sempre com a ideia que podíamos ter um melhor pelo mesmo dinheiro!
 
O mal é mesmo a garantia (ou a falta dela).
Completamente de acordo e dado que estamos a falar de +200€ se calhar faz sentido este ponto subir um pouco na nossa consideração.

Não esquecer que não se trata apenas de avarias que possam surgir, mas tambem defeitos de fabrico. E num tablet chinês é o mesmo que jogar na lotaria. :)
 
À velocidade a que as coisas têm andado, estou convencido de que, por alturas do Verão, no máximo Set-Out, teremos máquinas destas em lojas físicas com preços a rondar os 200€.
Entretanto, os single core terão de ficar 50-70 € mais baratos, por volta dos 150€.
No Armdevices.net diz-se que a performance deste Rockchip 3066 é muito boa, inclusivamente melhor do que o Tegra 2.

Só não consigo entender a inércia dos investidores em Portugal. Não tenho a menor dúvida que estes tablets de baixo custo terão vendas explosivas nos próximos anos.
A crise não explica tudo. Tivesse eu dinheiro...
 
Esta MALI é quad-core como a do Exynos no S2. A do A10 não é.

Sim, pelo que vi tens razão o CPU RK3066 é dual-core e o GPU Mali 400 é quad-core.. mas não confio muito nos chinocas :-D
O CPU Allwinner é single-core, mas pensei que também era acompanhado pelo Mali 400 igual ao S2..
 
dual core muito bom e equipado com mali400 nada mal.alguem conhece lojas confiante para esse tablet e que nao pagará nd da alfandega?lojas da U.E
 
Gostava de saber é quando é que isto começa a aparecer em lojas online espanholas ou francesas, o que eliminava grande parte dos problemas associados ao import from China!
 
Back
Topo