1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

R250 e R300 coming soon...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dan, 26 de Maio de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 1602)

1. Dan

Dan Power Member

portaljogos

isto veio a proposito desta thread da secçao Jogos :cool:

mais informaçoes ainda neste site, onde uma nova marca que ira usar chips graficos (e nao so), a 3DClub , fala tb sobre as "novas" apostas da Nvidia e ATI :D

so mais uns mezitos :001: :001: :001: :001: :001:

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem.... tchau gf4600.... eras uma boa intenção de compra... mas se em agosto já cá as temos...... :P

3. MEIA

MEIA Power Member

Epa quanto é que uma coisa dessas vai custar? Para cima de 500€, não?
    Concerteza que isto não fará baixar os preços das gráficas topo de gama, tal como aconteceu com as GF3, quando surgiram as GF4.
    Mas a pergunta persiste, quanto custará uma coisa dessas?

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Fica à espera disso fica...ainda por cima tamos a falar da ATI (pros gajos lançar oficialmente é uma coisa totalmente diferente de vender ao consumidor final ROFL)!

Com sorte talvez no Natal já ajam cá em PT a preços estupidamente altos ;)

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

E na europa inda mais dificil vai ser visto eles terem abandonado o nosso mercado ficando a herkules com esse mercado a utilizar os chips deles, como seu reprezentan-te oficial.

Mas se a propria ati vai demorar a hercules ainda mais :(

6. SiLeNtMoBiUs

SiLeNtMoBiUs Power Member

Quando essa cena aki chegar...ja devem tar a sair as GF5... e seram X vezes mais rapidas k as GF4 e k essas ATI R300... :D

7. Dan

Dan Power Member

Rudzer:

com as Radeon nao aconteceu isso (se a memoria nao me engana), pois lembro-me de ver ASUS V8200 a uns 70 cts (a Ti-200 devia de estar a uns 65 cts) e a propria CREATIVE G3 Ti-500 a uns 79, enquanto que as Radeon 8500 estavam a uns modestos 60 e poucos... e como a gente sabe, estas sao melhorzitas que as G3 T5.... va la, um pouco de optimismo!!!! :D

SiLeNtMoBiUs:

acho que os Nv30 e os Nv35 ja nao se vao chamar GeForce 5, vao ter outro nome, mas relativamente a estes serem melhor que o R300...... pq a Nvidia esta com pressa para lançar novos chips se ainda agora lançou a G4..... penso que e pq ja estao a espera que o novo da ATI va rular!!! :001:

8. Neokia

Neokia Power Member

A Ati já está a rular, o seu novo chip serviu como plataforma para a apresentação do doom 3 na E3 :cool:, vê o link no 1º post. Vai ser um verão quente...

Última edição: 26 de Maio de 2002
  9. Morpheus

Morpheus Banido

ca pra mim a nvidia com a pressa de lançar placas a torto e a direito ainda se vai lixar, os gpu embora tragam mais algumas inovações estão a fikar limitativos, isto é, se fosse como antigamente a gf4 ja traria suporte para o directx 9!!

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sinceramente.... a ATI é que sabe fazer bem as coisas.... desenvolve os seus produtos com calma.... com tempo... e testam-nos bastante antes de os lançarem! a Nvidia pelo contrário..... é sempre a bombar... e depopis temos placas que são apenas para a velocidade... pro resto suks.....:005: epá... se muita gente for como eu, ou seja, se muita gente preferir ter melhor qualidade grafica ao inv~es de velocidade en^tão a nvidia lixa-se..... visto que a ATI junta tanto uma exelente velocidade como qualidade de img..... e isso penso que seja o mais importante..... bem..... há uma pessoa neste forum que nunca se encaixaria nesta categoria..... u know the man!!!! :D

go for the R o//*
    go for the A *\\o
    go for the P *\o/*
    Go for the T *--o--*
    go for the O o//*
    go for the R *\\o
    Go RAPTOR!!!!! *\o/**\o/*

:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

11. d_only_1

d_only_1 Power Member

bem.. então se vamos falar de qualidade (e concordo plenamente contigo Neo) esperem só até sairem as novas Matrox. Isso sim é qualidade. Acho que nenhuma outra marca se preocupa tanto nesse aspecto.
    Ai se eu tivesse guito pra estorrar... Raptor não keres fazer umas doações à malta?
    Associação dos upgraders compulsivos. Doações aceitam-se ;p

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Dá um pulo aos foruns da rage3d e se ainda tiverem guardadas as msgs (de Setembro até principio de Dezembro) vais ver o desespero do pessoal que tinha feito pre-orders e sinal de Radeon8500 nepia (isto nos states...canada) pk cá chegou muito mais tarde!

Radeon8500 melhor que uma Ti500, epá no geral não é mas em termos de features = IQ, DVD playback , tv-out e resto xim :P (some games Ti500 wins, some doesn't, tb não é isso que tá em questão lol)

OBS: Tens ke começar a ver os preços de hardware em outras lojas ;)

OBS: O preço da Radeon8500 quando apareceram até à pouco (mesitos) tempo (pk terá sido lol) era 69cts!

13. Rudzer

Rudzer Power Member

São mais lentos queres tu dizer!

Se achas que os drivers que foram lançados com a Radeon8500 eram bons...porra ;) lol

14. Dan

Dan Power Member

era de 69, enquanto que as TI5 deviam de ser uns 89! eu lembro-me bem desta altura (e nao vi so numa loja, vi em varias) pq foi na altura que comprei a minha actual placa, por isso andava a fazer investigaçoes :)
    nao vou agora nomear as lojas :rolleyes: , mas como sao poucas as que vendem ATI, deves saber quais sao

no geral, é!! pouco claro, mas um bocadinho sim, pelo menos pelo que vejo nos testes de sites como o do Tom e do Anando... :D

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Olha que é muito relativo...a Ti500 em alguns games ganha noutros não..tudo com difs minimas (tanto pra uma como pra outra claro)!

A questão tb é que muita gente pensou em (muitos até trocaram) Ti500 por Radeon8500....cena que a meu ver não faz muito sentido... para quem tinha uma coisa piorzinha foi uma boa compra agora para quem ja tem cenas tipo Ti200..uhh nahh

16. Dan

Dan Power Member

bom, ok, concordo: ja vi a ti5 a "ganhar" - num teste do Max Payne por ex - à Radeon... estao muito reinidas , ao mesmo nivel, pelo menos

e tb acho que passar de uma TI5 para uma Radeon8500 a pensar na performance ... :rolleyes: nao diria que foi uma grande evoluçao,
    mas a Radeon tem umas opçoeszitas muito loucas , e muitas!!! :D pode-se configurar tudo :001: :001: , ou quase...

17. canixa

canixa Power Member

A questao aqui que se colocae a seguinte, se tivessem de escolher entre uma ati8500 ou uma geforce3ti500,qual escolheriam ??.Para mim pelo menos e obvio........ATI(ja melhoraram o facto dos drives ).
    Plenamente de acordo contigo :003: :003:

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Uma ti4200 :-D :-D :-D ;)

19. Dan

Dan Power Member

mas onde e q2ue isso se vende??? nao as encontro em lado nenhum... :(

nem sei a que preço e que estao: devem estar um pouco mais caras que as G3Ti-5 e as R8500, nao e???

20. Rudzer

Rudzer Power Member

Cá em portugal que eu saiba so há (poucas) Ti4200 64MB por 50 e picos..

Lá fora é outra coisa! (Leadtek, Gainward, MSI, Creative e ASus :/ )

OBS: Já reparam que a dif de preço (pelo menos lá fora) da ti4200 128MB para a Ti4400 128MB é bue pouca...muita gente eles vão enganar ;) lol

De qualquer maneira dentro de 1 semanita ou 2 devem aparecer em força cá :)

Partilhar esta Página