R404a + Dry Ice

|-joker-| disse:
Axo que as imagens sao suficientes :)

BETA Container

c10oj.jpg



c24vb.jpg


Michel Obrigado pela ajuda

Penso que e o primeiro container solido made in PT :)

Muito bom mesmo e já sabes que sou homen para comprar a versão final.
 
N3RO disse:
container pro chipset nao? tao pequeno :S

ja sabes :)

Já vi containers no xs deste tamanho para o cpu e ate soldados e com bastante menos massa que este .

Radeon Force disse:
Muito bom mesmo e já sabes que sou homen para comprar a versão final.

Isso pode se resolver bem , daqui a uns dias manda me pm que ja devo ter novidades :)
 
Muito bom, só não digo excelente porque falta-lhe altura.

Sabes bem doque falo porque quando se bencha no cume da faca, quanto mais as oscilações, mais nos picamos. ;)

Mas está com um excelente e potente aspecto.
Com o dobro da altura deve ser um autêntico "killer" com ln2 :D

Não sei porquê, mas acho que ainda vou ver um Conroe aí debaixo. ;)
 
Lasac disse:
Muito bom, só não digo excelente porque falta-lhe altura.

Sabes bem doque falo porque quando se bencha no cume da faca, quanto mais as oscilações, mais nos picamos. ;)

Mas está com um excelente e potente aspecto.
Com o dobro da altura deve ser um autêntico "killer" com ln2 :D

Não sei porquê, mas acho que ainda vou ver um Conroe aí debaixo. ;)

Ola Lasac , entao espera uns dias e ja tens o que queres porque isto nao era originalmente para cpu foi adaptado , o pai deste menino vem ai , aguardem no :)

Axo que ja falei demais mas pronto :)
 
O meu container é cinco vezes maior que esse, mas tambem nao te sei dizer as temps precisas que tive com ele.

Na minha opiniao o que interessa é a mistura com a açetona e o resto é conversa.

Fico á espera de resultados, e nao te esqueças da nossa Old picardia do 2001 a 600*800 :002:

Abraços e bons estudos.
 
só umas perguntas, qual o diâmetro interno desse container???

será que fazer umas estrias pela parte de dentro, rente á base num iria render????
pelo k aki disseram convinha ue a base tivesse bastante cobre, mas tem de haver um ekilíbrio...
 
http://www.*****.pt/ficheiros/F13PCCT03.jpg

Novidade fresquinha em primeira mão .

Na segunda ha mais :)
 
Última edição:
Agora as fotos ja estao como deve ser com o devido reconheçimento ao Michel , sem ele nao haveria containers nenhuns por estas alturas Obrigado.
 
Olha lá qual é o tamanho disso (diametro interno e externo, altura, diametro e espessura da base, da parte mais larga para prender o suporte, etc)

cumps

offtopic: saudações aos compatriotas da Uni. de Aveiro, estive ai recentemente num torneio de programação ;)
 
destr0yer disse:
Olha lá qual é o tamanho disso (diametro interno e externo, altura, diametro e espessura da base, da parte mais larga para prender o suporte, etc)

cumps

offtopic: saudações aos compatriotas da Uni. de Aveiro, estive ai recentemente num torneio de programação ;)


Queres que te diga tb o pin do meu multibanco ?
Por favor o segredo e a alma do negocio .
O kingpin nao anda a dizer as dimensoes dos containers dele pois nao ?
Mas se quiseres 1º o meu NIB para contribuir nas despesas de desenvolvimento, talvez mais tarde tenhas direito a essas infos...

Abraço
 
Back
Topo