r404a to the promy =)

eu gosto mais das mulheres no verão, mas gosto mais dos computadores no inverno...apesar de ter as suas desvantagem(talking about women):-D :-D
 
pa pelo que já precebi... o homem diz k faz tudo numa hora... mas depois na tem tempo pa nada... enfim nem o meu chiller k so falta soldar o evaporador e por gaz o homem tem tempo pa fazer......

enfim esta época tb é kuando ele tem mais trabalho... mas ja me tou a passar :P

cumps
 
Realmente isso é uma grande ideia, e se for mm lá pros 250€ k disseste, uiui, já me tou a ver com uma :P
Agora só resta esperar...

PS: esse nome "tugachiller" é mm feio lol... meter o nome "tuga" nas cenas é feio :X sempre fica melhor "PT" ou "Portugal" mm :P
 
ja tao a discutir nomes.... lol

pois e o homem e so um e tem asseguradas dezenas de encomendas... mas n tem tempo pa tudo... tenham calma ppl...

pois e o evaporador... um waterblock serve... mas podia-se fazer com varios 'andares' como o bowman fez...

outra ideia para arrefecer + um bocado e compressores em cascata, lol
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
"A tugacooling productions....: The TugaChiller!" :D

PtChiller é feio...:o

TugaCooling tem o prazer de apresentar:

VapoTech Chiller! :D

Slogan: VapoTech Chiller, The Hottest Temperature Killer! :D

Slogan2: With Products of TugaCooling, The Down Temperature Is Rulling! :D

Bem só faltam "news" vindas da nova empresa de cooling nacional, "TugaCooling Productions", e dos seus productos k estão em fase de construção e observaçao atenta por um dos melhores/mais exigentes peritos em cooling e overclocking nacional.

Obviamente estou a falar do sr. Ricky, k vai ter o privilégio de experimentar a primeira VapoTech Chiller, k por coincidência ou nao, no "pack" trás uma vasilha de "Vaselinex".

Já andam aí más linguas a dizer k o "Vaselinex" é para mandar as VapoChill e Prometeias levarem no "Bujômnex". :-D

Fizemos uns votos por sms no kual pensariamos k a pergunta mais votada seria esta:

Já têm data prevista para o lançamento da nova VapoTech Chiller em kuantidades no mercado "Tuguês"?

Pois bem, enganámo-nos redondamente, a pergunta mais votada foi:

"Será k "exa coisa" dá para congelar a "cremalheira" á minha sogra? o raio da velha nao se cala! :-D :-D :-D

Caros ouvintes/tele-espectadores não se matem nem esfolem, pk novidades virao, é preciso é esperar... com muita calminha! :P



Melhores Cumprimentos,

Lasac, administrador da "Tuga News"


"Tuga News" o canal 69 da sua TvRabo e 96 da RaboVisao (96 para kem gosta de fikar por cima! :D).

Se ainda nao é xulado por um destes serviços de TV, increva-se, e verá k afinal o Governo Português ainda tem concorrência! :D



Bem agora a sério, já tens algumas news ou nem por ixo? ;)

(este topico já tava kuase eskeçido...) :rolleyes:
 
Tou desejante k o homem me faça o prom(tugachill) lol

Mas esta complicado....estas(Ricky) sempre a inventar novas senas k o man nem me liga... =(( eheh

Vamos eh ver se ele poem aquele compressor(branco manhoso) de 1/2 cavalo....deve bombar gravissimo =))


Cumps ppl =))
 
ROTFL LASAC hehhahahahah

pa o homem anda mesmo atafulhado com trabalho, aliás, esta é a altura do ano em que mais trabalha... temos de compreender isso, eu ando a fazer a minha "tugaxill" pa grafica e tem de ser nuns buracos que o homem tem no horario

mas tenho andado a ler e a estudar bem a lição e vou dando as dicas ao Sr =)

vamos ver como fica a minha para a grafica, embora seja feita com um compressor eletrico 24v

de qualquer forma, com a ajuda do dracula ja consegui fazer um evaporador que pareçe bom, o sr soldou-o a prata e ficou +- a ver como é um evaporador, ja arranjamos tubo maleável, segunda em principio se ele tiver temo é so soldar o tubo ao compressor, e por r404a e vamos ver que temps se conseguem =)

por partes: compressor/soldas/por gaz/tubo capilar/tubo maleável o homem ja domina, temos é de arranjar alguem que fassa evaporadores, pois neste meu, tive de estragar o cooler da ti4600 ultra deluxe e gastei uns 8 discos de corte do dremel para o fazer

segunda espero ja ter noticias =)

cumps
 
pois agora é que vi o reply do osgas, deve ter posto enquanto eu tava a escrever o meu :P

a seguir ha minha vapo pa grafica ja ta prometida uma tuga para o osgas que será a primeira acério (o mais potente possivel) para o cpu

:P
 
não, porke temos de fazer um sistema no bloko de retençao do likido gelado, senao, como a torre fika com o cpu de lado só arrefeçia a parte de baixo e no topo akeçia na mesma :rolleyes:

É a lei da gravidade :P


É melhor fazer uma img como exemplo:
 

Anexos

  • bloko.jpg
    bloko.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 131
neps o obj nao era fazer com os wb dele... era tipo entregavamos-lhe o desenho do evaporador e ele fazia akelas cenas tipo cortar, fazer os canais e soldar....
btw aki esta o k eu tou a começar a fazer:D
progecto%20direct%20die.JPG

irá ser r22 powered:004: :D
 
A minha ideia é contruir um clone do evap da prometeia.

O tubo mais pekenino/arame (dryer) fika na ponta de cima onde o likido gelado vai percorrer akeles "pilares" kuadrangulares de cima para baixo devido á gravidade, fazendo com k toda a superficie em contacto com o nucleo do cpu seja refrigirado por completo, e axim k xegar ao fundo o ar kente vai ser "sugado" pela linha de sucção de volta ao compressor (ver buraco no evap onde entra o dryer) para se formar mais likido e percorrer o sistema todo... bla bla bla...

deixo aki uma pic do interior de um evap da prometeia para terem uma ideia (by bowman @ xtreme systems, modificada por mim para explicar melhor)
 

Anexos

  • exemplo.jpg
    exemplo.jpg
    25,5 KB · Visualizações: 116
Back
Topo