r404a to the promy =)

Originally posted by Lasac
A minha ideia é contruir um clone do evap da prometeia.

O tubo mais pekenino/arame (dryer) fika na ponta de cima onde o likido gelado vai percorrer akeles "pilares" kuadrangulares de cima para baixo devido á gravidade, fazendo com k toda a superficie em contacto com o nucleo do cpu seja refrigirado por completo, e axim k xegar ao fundo o ar kente vai ser "sugado" pela linha de sucção de volta ao compressor (ver buraco no evap onde entra o dryer) para se formar mais likido e percorrer o sistema todo... bla bla bla...


O tubo mais pekenino/arame ... n se xama Dryer, da.s pelo nome de tubo capilar!

Dryer é isto:
http://www.oc-zone.com/files/artigos/phase_change/image030.jpg

A parte mais grossa, é o dryer, k serve para retirar as imporeZas do refrigerante.

Phase change cooling article

Um conselho.. n inventem mt.. uma camada para evaporador ja xega.. n é preciso ter 2 niveis, isso é um desperdicio de tempo.

Ponham mas é o esforço do vosso work na base.. k é lá k reside o segredo. :)

Lembrem.s k quanto + area de contacto, melhor.. por isso..aconselho a fazer apartir de um dissipador.. com mts fins e curtar entre eles para o liquido circular melhor... dps é só inventar um pouco e temos um evaporador efeciente!
 
pois exes nomes técnicos é k estavam a faltar, mas o evaporador tá fixe e se for bem feito podemos usar os adaptadores da prommy para fixálo á bord e já poupamos algum trabalho em isolamento etc ;)

kuanto ao work na base ixo sim, um sistema bem feitinho para mim é potente (dissipar 200w pelo menos) e pekenino (como a cooling unit da prometeia) :)
 
alguem me sabe dizer onde fica esse homem "maravilhoso"?
e q eu ja tenho a minha prommy desmontada, para trocar de gas...:) ...so falta mm achar a pessoa para fazer isso:'(
alem de tb estar a espera da "nossa" para a grafica:001:
 
eu N GOSTO!!!! Vais-me bater... eu tive 5 anos com 56k... ja xega... tb ja tenho cabo nas duas casas... na primeira ja à 2 anos... em lx... nas caldas... so agora no verao e ke comecei
 
bem desviou se uma beca o assunto da thread, que afinal é saber como param as coisas da tugachiler, se sempre vai para a frente ou n, e se vai, os pormenores de tudo.:001:

|Riky| conta nos lá coisas que a malta que e saber como isso para :)
 
o ricky n fala... deve ter sido dos formats k ja fez... lol

agora so ta em segundo... kual e o cpu origin al dele alguem sabe? e ke o gajo k te à frente dele consegui oc ate aos 4401 ou la o ke e... por issu e k te a frente dele por 30... tssssk
 
Não sei se isto interessa alguém ou não, ou se já sabiam, mas a ***** já tem os 3.2ghz HT 800fsb

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=37

775€ 8o :eek:
 
Eu tenho um problema com 56kbs mas como e num portatil tmb nao me keixo muito :)

Dpx dos exames ja passo po cabo outra x..

Tou a ver k ainda nada da Tuga Chill:'(
 
Back
Topo