1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

R420 e NV40: No mínimo uma fonte de 350 W reais???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MDK, 11 de Abril de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 936)

1. MDK

MDK Power Member

Parece que as fontes genéricas estão com os dias contados...pelo menos para quem pretende usar uma das novas placas baseadas nos chips NV40( Geforce 6800) e R420( X800) já que o consumo está estimado em torno de 220W( estimativa feita pelo Overclockers.RU baseada em informações do TheInquirer). Tem mais, tudo indica que a NV40 precisará de 2 conectores de corrente como e que em cada um deles se deverá usar uma linha dedicada da fonte de alimentação sendo provável não poder ligar uma unidade de disco ou CD/DVD na mesma linha Ah! O R420(X800) também usará também 02 conectores

2. MDK

MDK Power Member

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

FDX! >( Qquer dia as gráficas começam tb a vir com uma fonte de alimentação embutida e um cabo para ligar à corrente...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

220W???

Onde é esse pessoal anda a apanhar esses numeros?
    Primeiro falou-se em +125 e os ultimos numeros falam entre 150 a 160 em relação à NV40.

Esse numero deve estar errado (espero eu).

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

pah inquirer? :-D ...eu dps logo vejo quando elas tiverem cá fora... :004:

6. ptzs

ptzs Power Member

Os watts de consumo variam um pouco para os de dissipação.

Mesmo contando a dissipação como sendo apenas o GPU, uma diferença de mais de 40W para o consumo total da placa não tem lógica, seria abusado.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

220 watts?? eu li ai que são de 150 watts. mesmo assim teremos que por fontes de 500 watts :004:
    se tiver um PrescHOT então são 600 :004:

Partilhar esta Página