1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

R520 Bench ???

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 21 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 48; Visualizações: 2438)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Quote from driverheaven forum...

"Well ive been busy this week testing some new unreleased hardware from various companies, and although I cant discuss it in any detail I thought id share a little intentionally blurred picture the messy driverheaven testing rig with some amazingly powerful hardware and a little benchie from 3dmark01.

The processor is the forthcoming EE from intel overclocked quite high (4.3ghz+), with 4 gig of DDR2 running at 800mhz and a video card from....well ........ "

O cpu será o 3,73EE ? quite high overclocked hahaha passemos á frente :joker:

A board é uma asus dá pa ver pelo dissipador preto com o A a aparecer...

Driverheaven tem akela costela da ati será uma r520???

O score publicado não foi pois estive a peskisar e não existe nenhum score de 40145marks

Deixo aki a thread inteira.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2005
  2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Ui vem ai o round 2 :P

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nda

Bah estes NDA's deviam ser proibidos ! Fica aki um gajo quase a babar-se e eles nem podem sequer dizer as specs da gráfica :P

Mas sem duvida k vai sair uma grande gráfica se com P4 (mesmo k seja EE) e a "stock" aircooling saca os 40K... (Tou a ver mta gente a começar a vender as X800/X850XT PE)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

para uam grafica que promete ser 3x superior a x800 xt não é lá grande score...

5. Punkas

Kem diz isso? A ATI ou o "the inquierer"?
    Alem disso trata se duma versao "beta"...e dai nem seker sabemos se eh a R520!

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

lol. Essa tem piada.

...........

Este "Zardon" é mod/admin da driverheaven?
    Quantos marks faz uma X800/X850 com um cpu equivalente?

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Gráfika a default e CPU a 4.3Ghzs +- deve fazer cerca de 31k penso eu.

8. Raptor

Raptor OC Legend

Só gostava de saber porque raio uma gráfica a ar consegue um aumento tão significativo no 3dmark 2001, quando o sistema é essencial, e esse sistema não é nada de especial para este bench.

Vindo de onde vem a noticia, não consigo dar-lhe a devida importância (caso seja verdade).

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

"21. FUGGER - 33497.0 marks - P4 [email protected] Radeon X800 XT------ xt pe stock clocks"

Que tipo de placa é preciso para aumentar 7000 pontos?

É possivel que seja o AMR em vez da R520? Pela foto não parecem ser duas placas.

10. VoRtAn_MaDgE

Posta de pescada - dual core ???

11. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Vortan, a board é mas é ATI
    Isto não terá nada a ver com aquele concurso, que vai haver com material Ati?

12. VoRtAn_MaDgE

MJRL a board é asus a meu ver...tenho aki um cooler duma p4c800 e a letra é igualzinha...

Quanto ao concurso kem sabe...é dia 25 e já o opp tinha falado k devia aparecer uma vga k nc ng tinha visto...

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Dual core não melhora os marks. Alias, só piora.

14. VoRtAn_MaDgE

As i said - posta de pescada :D

Por acaso tb pensei no amr mas pela foto não parece nada estarem ali duas vga's

15. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

O que quer que seja é bem poderoso. Os 40 k são muito à custa da gráfica-mistério e não do sistema....

Vermelha e pequena só pode ser ATI... protótipos nesta altura? Mais do certo ser a R520...

16. maneshu

maneshu Power Member

a board quase de certeza k é um P5AD2-E Premium...

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Foi o que estava escrito num post na ***** forum, a "fonte" não me lembro...

Mas também quando se passou das 9800 XT para X800 XT PE tivemos um aumento quase igual, o gajo fez quase 34k com a X800 XT PE em defaut e os recordes das 9800 XT ultra OCed eram 30 e picos k... :o

18. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Pareçe que estou a ver a minha nova prenda :D
    Temos de ver os desenvolvimentos da coisa para ver como ficamos :D

19. VoRtAn_MaDgE

Uma X850XT PE 512mb ?

The Inquirer

Lá para fim da semana já saberemos o k é k vai aparecer em dallas pela 1ª x ao publico e saber k placa é esta afinal..se a mesma k lá aparecer se outra...

Última edição: 22 de Fevereiro de 2005
  20. Punkas

nao acredito q uma X850XT PE com 512Mb de GDDR3 fizesse esse score, com 512Mb XDR não posso dizer, mas era interessante :D

Partilhar esta Página