R520 Bench ???

Mas n acredito q seja isso q provoque os 40k stock no 2k1.
Será XDR? Mas n me parece q tenham feito alteraçoes nos GPU's para suportar este tipo de memoria...
 
Punkas disse:
Mas n acredito q seja isso q provoque os 40k stock no 2k1.
Será XDR? Mas n me parece q tenham feito alteraçoes nos GPU's para suportar este tipo de memoria...

O Zardon já tinha dito que naquela imagem não era um Gpu actual com 512 MB.

Já agora, as Ati para o mercado profissional têm 256MB de ram, mas já tem o layout para os 512 MB de ram.

9u4lv71005wa.jpg


O layout das X850 512MB pode ser diferente das FireGL.
 
Última edição:
Não sei se deveria abrir uma thread nova acerca do assunto pois o link k vou dar fala também da thread em si...

Aki fica para kem ainda não viu a cobertura do evento de overclock em dallas pela "Tech Report", recordes não foram batidos mas brincaram k se fartaram, assim por alto... vga's de 512mb (penso k a x850xt de 512mb não será fabricada, foi só para mostrar k a ati consegue fabricar gráficas com esta quantidade de mb, penso k será uma mostra k o r520 não estará muito longe), fx55 a 3800, temperaturas de quase -200ºC, enfim penso k deverá ter "rendido" sobretudo pelo convivio...

Aki fica o link - The Tech Report in Dallas

Existem muitissimas pics do evento no xtremesystems e no teampuss por isso s kiserem dar mais uma vista de olhos deiam lá um saltinho!

Caso seja necessário abrirá-se um post com as fotos do evento...

Abraço!
 
Back
Topo