R520 no 3Q de 2005; R580 no inicio de 2006

R520 tape-out number three was successful
'Fudo' rocks at high speed

o nome diz tudo! parece k la pa agosto setembro FUDO está ai, ja que parece que com este tape out foi de vez, e com clocks elevadissimos, 600MHz ou mais!!!

http://www.theinquirer.net/?article=24540

Bem, que venha tarde, mas que pelo menos venha para rebentar com tudo :D :D
(Gostava mais era de saber as specs da mainstream e se sai antes da topo-gama)
 
Última edição:
O que te esqueces-te de dizer é que o R520 vai ter apenas 16 pipelines... :eek:

O artigo também diz que vão ser mais eficientes que os 24 pipelines da 7800GTX e por isso vai ser mais perfomante. Yeah Right :rolleyes: Quero ver essa bomba a dar 10k no 3dmark 2005. Parece que a ATI vai pelo caminho mais fácil de aumentar os clocks e esperar que as coisas se resolvam com os problemas subdjacentes calor etc.

Fiquem bem :D
 
ptzs disse:
Granda confusão que aqui vai, eu tinha a ideia que iria ter 32 pipelines...

Vai ter espaço para 32piplines que so serao activados com o R580.
Isto se nao surpreenderem já com 32piplines, mas isso ja era muito fruta.
 
[knap] disse:

Será possivel???
Será possivel que 16 piplines scorem mais de 10K no 3dmark 2005 e sejam melhores que 24piplines?
Se isso for verdade, entao é pq houve uma revoluçao na maneira de lidar com os pixel-shaders e os vertex-shader!! Imaginem entao o que é um bicho desses com 24 e 32 piplines.....

Mas nao acredito na historia dos 16 piplines.
 
DJ_PAPA disse:
Será possivel???
Será possivel que 16 piplines scorem mais de 10K no 3dmark 2005 e sejam melhores que 24piplines?
Se isso for verdade, entao é pq houve uma revoluçao na maneira de lidar com os pixel-shaders e os vertex-shader!! Imaginem entao o que é um bicho desses com 24 e 32 piplines.....

Mas nao acredito na historia dos 16 piplines.
dás a volta bem ás coisas dj papa, se tivesse 32 era óptima, como tem 16 , imagem só como faz estes scores só com 16 pipes?
em que ficamos?qual e mais surpeendente?
 
O que pode estar a acontecer é a placa estar preparada para 3dmarks, e depois nos jogos é o que se ve.

É o que contrário do que acontece com a 7800GTX, que é excelente nos jogos, e nos 3dmarks deixa um pouco a desejar.


Sinceramente, prefiro ter os jogos excelentes do que mais marks.
 
Nelson disse:
Comentário do DJ_PAPA: "É claro que a ATI XPTO vai ganhar. Nem que seja nos marks >( " :lol:
essa tá fixe :D.
as ati semprte rularam no 3d mark penso, especialmente no 2005.
agora imaginem 2 x950xt ee ( expensive edition ) em crossfire a dar 20k no 2005 e nos jogos ser igual a 7800 :lol: :D
 
Jesus, a camada de comentários inúteis que para aqui vai...
Qual é mesmo o sentido de "gozar" com a ATI? Perferem ficar só com a nvidia? Be my guests...
Eu não quero mandar postas de pescada ao ar, até pq 3dmarks pouco interessa, mas a maneira como o pessoal manda abaixo uma placa que ainda nem saiu e da qual se sabe pouco (em relação à performance, pelo menos)... jesus :rolleyes:
 
calma tamos apenas a "brincar" com os comentáarios do dj papa. vê lá até tenho uma ati 9600xt e gosto bastante dela :D
desculpa lá então
 
Última edição:
Me and you disse:
dás a volta bem ás coisas dj papa, se tivesse 32 era óptima, como tem 16 , imagem só como faz estes scores só com 16 pipes?
em que ficamos?qual e mais surpeendente?

O que é mais surprendente:
Um motor 1.5 TDI de 180 cavalos ou um motor 2.0 de 150 cavalos?

btw, vao-me dizer que uma placa (sem vir com SLI´s e crossfire´s) que fizer um score de 10K no 3dmark 2005 sucka para jogos e so rula nos 3dmarks. E a placa que fizer 7K e 8K no 3dmark 2005 vai rular um molho nos jogos e sucka para 3dmark..... enfim....
As vezes chego ao cumulo de pensar que muitos users vêm a concorrencia como uma coisa péssima.

Se nao fosse a concorrencia que tem havido, neste momento nem 6800 e X850 tinhamos....
Esta 7800 ta a fazer com que a ATI entre em sarilhos e vao ter que puxar tudo por tudo para por uma boa placa ca fora. Poêm a placa ca fora, a nvidia vai ter que responder, e por ai a diante....
Nvidia rula. ATI nao faz ca falta nenhuma (tamos tao bem com a 7800. A concorrente até pode ter uma melhor e mais barata, mas queremos é a da nvidia)
 
Back
Topo