1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

R600...dont think so but...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por _JP_, 15 de Junho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1203)

1. _JP_

_JP_ Power Member

Anda tudo doido...ainda não saiu uma já falam de outra...
    Muito sinceramente penso que seja fake por ser tão cedo...
    Souce: Megagames

Última edição: 15 de Junho de 2005
  2. Ashler

Ashler Folding Member

god help us all...

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Completa especulação...... =(

4. Dialmedia

Dialmedia Power Member

Vindo dessa fonte até dá que pensar, mas a série actual ainda está por amadurecer, a próxima geração ainda está nos primeiros passos, e já falam na próxima a seguir a essa? Creio que isso foi mais uma estratégia comercial do que outra coisa...

Quem fica a perder é a ATi mesmo, pois assim só vai adiar o investimento do pessoal, ou fazemos apostar em hardware mais barato.

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e eu questiono-me.. para que? a minha 6600GT corre TODOS os jogos decentemente! -_-

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Daqui a um ano e meio (que é quando são lançadas estas placas no mercado), veremos o que é que tua 6600GT corre (falando já de jogos baseados em motores que suportam o WGF 1/2 de raíz...)

Em termos de timescales, é um pouco como por as FX5700 a correr o Unreal 3.

Última edição: 15 de Junho de 2005
  7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Duvido que a ATI quisesse que estas specs saissem para o público, porque ao dizer que em Dezembro de 2006 é que sai a 1ª placa com WGF 2.0 há muita gente que vai esperar por ela para fazer o upgrade.

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Pois, eu tava a pensar fazer o upgrade a meio de 2006 juntamente com o Longhorn, mas se calhar inda espero pela fornada do quad-core + R600 :D :D

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Exactamente! ;)

10. blastarr

blastarr Power Member

Um pouco como os compradores da Apple que esperam um ano ou dois... :)

Eu compro aquilo que preciso e existe, na altura em que preciso.
    Se estivesse sempre à espera do "latest and greatest", mais valia ficar só com uma calculadora de bolso...

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O problema é se essa calculadora de bolso chega bem para aquilo que se faz e é razoavel até chegar a altura de mudar! Mudar, nao por capricho, mas por necessidade!

12. blastarr

blastarr Power Member

Precisamente.

13. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

è apenas especulação, mas o R600 (ou qualquer nome que vá ter) já deve estar a ser desenhado.
    Basta lembrar que o ciclo de produção imposto pela nvidia á uns anos atraz e copiado pela ATI implica 2 equipas de desenvolvimento a trabalhar.
    Uma equipa desenvolve um novo chip, passado alguns meses sai uma revisão, e passados mais alguns meses sai o chip desenvolvido pela segunda equipa, que depois lança a revisão desse chip.
    Desta forma aceleram actualização de produtos.
    Notem que existem partilhas de tecnologia entre as duas.

Partilhar esta Página