R600, Rv610, Rv630

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguem sabe o que se passou com o steam update?

Corria tudo na perfeição...

Agora até o velhino 1.6 parece que jogo a 10 FPS...

porra pra isto...
 
...pois... eu devo ser daqueles que não gosta de fazer sentido... :rolleyes:
Tenho um Dual-core, 2GB de RAM e uma placa DX10 e do Vista (para já) quero é distância!
...mas isto é OT.

Já somos 2. O vista é autentica porcaria para aplicacoes 3d, jogos, etc.
O sistema operativo em si é um consumidor de recursos do caraças, e os drivers para a grafica, som...e por ai adiante ainda sao beta e ainda falta um bocado para chegarem a perfeição, para nao falar nos problemas que as vezes o Vista da em certas aplicações, como crash, performance de caca...
Vou esperar pelo SP1 e depois ve-se.
 
Já somos 2. O vista é autentica porcaria para aplicacoes 3d, jogos, etc.
O sistema operativo em si é um consumidor de recursos do caraças, e os drivers para a grafica, som...e por ai adiante ainda sao beta e ainda falta um bocado para chegarem a perfeição, para nao falar nos problemas que as vezes o Vista da em certas aplicações, como crash, performance de caca...
Vou esperar pelo SP1 e depois ve-se.

e já somos 3
mas isto é tudo offtopic

ontopic:
como meter o amdgpuclock tool a arrancar overclockado
1 - criem um atalho do executável do programa
2 - vão ás propriedades e no destino acrescentam: -eng=xxx -mem=xxx
sendo o xxx os clocks desejados, exemplo
"C:\Documents and Settings\Tiago\Ambiente de trabalho\AMDGPUClockTool_v0.7\AMDGPUClockTool\AMDGPUClockTool.exe" -eng=884 -mem=999
3 - ponham o atalho na pasta de arranque no menu iniciar e voilá! :)

indicado especialmente para os users das hd2600/2400 em que n existe nenhuma tool, q faça isto
cumps
 
Mais uma vez, nao tenho ***** problemas, todas as aplicacoes k tenho funcionam, os drivers funcionam, problemas de performance e crashs? basta olhar para o meu uptime, 26 dias e a contar, o pc ta ligado 24/7 c/ emule+torrents, partilha ligacao a net, kando estou em casa navego, gravo dvds, vejo filmes, jogo (Bioshock, MoH Airborne, R6 Vegas, Lost Planet, Overlord, Graw 2, BF2, ET: QW, TC:E, Dirt, Arma, C&C 3, Halo 2). Axo k o problema do Vista esta mts vezes entre a cadeira e o teclado... ou instalam software k nao e compativel c/ vista e k tras obvios problemas de estabilidade ou entao teem hardware marado...agora culpar o vista...

A unica coisa k me keixo e ter de fazer reboot pra instalar updates e drivers novos, mas isso nao e defeito, e feitio lol
 
Sou prova disso, o Windows vista é CLARAMENTE superior ao windows xp, consume mais sim mas vale muito mais a pena. Pra mim o xp já não passa de um SO antigo que tem uma qualidade de imagem sem prestar, ao mesmo tempo o vista não tem incompatibilidades com os drivers como diziam, só se for os mais antigos mesmo. Eu não era capaz de voltar a usar o windows xp mesmo que fizessem o DirectX 10 para o mesmo.
 
quebrar a compatibilidade c certos programas foi necessaria para implementar inovacoes no SO, tb me recordo de kando o XP apareceu mt gente a keixar-se k n conseguia correr certos programas do w98 no xp, tanto programas cm drivers... esse saltos sao necessarios, resta esperar k saiam novas versoes dos programas adequadas para o novo so. Agora se tentas instalar versoes de programas k foram desenhados para o xp no vista, isso e o 1º passo para teres problemas de estabilidade no SO...eu antes de instalar ***** coisa verifico sempre no changelog se aparece la ***** coisa sobre o vista, se nao aparecer procuro outro programa k faca o mesmo...em relacao ao postgresql, resolves isso instalando o vmware e pondo 1 linux a correr dentro do vista, o postgresql corre bem e em linux e nao em ambientes windows...
anyway, isto ja vi longe, so lets get back to the topic :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo