R600, Rv610, Rv630

Status
Fechado a novas mensagens.
MT FIXE!! Tou ansioso k a gaja chegue... pra dar um biqueiro à rugby na minha GTX... ja tava a dar o peido-mor...

A qualidade de imagem vai melhorar bastante também, pelo menos da 7600GT pra 2600 XT a qualidade de imagem nos jogos, no ambiente de trabalho, fotos, filmes, etc..melhorou muito o desempenho também, a ATI parece que finalmente acordou e amarrou de novo a Nvidia :lol:


Bom, mas vais ter um grande desempenho com a 2900XT, sem dúvida, e muda para o windows vista o quant antes que o XP já sucka um bocado.
 
A qualidade de imagem vai melhorar bastante também, pelo menos da 7600GT pra 2600 XT a qualidade de imagem nos jogos, no ambiente de trabalho, fotos, filmes, etc..melhorou muito o desempenho também, a ATI parece que finalmente acordou e amarrou de novo a Nvidia :lol:


Bom, mas vais ter um grande desempenho com a 2900XT, sem dúvida, e muda para o windows vista o quant antes que o XP já sucka um bocado.


É isso mesmo, a ATi sempre foi e continua a ser a melhor em qualidade de imagem. Tou com vista e HD2600XT GDDR4 e tá excelente a qualidade de imagem e jogo a 1280 na boa em HIGH !!! :):):)
 
A qualidade de imagem vai melhorar bastante também, pelo menos da 7600GT pra 2600 XT a qualidade de imagem nos jogos, no ambiente de trabalho, fotos, filmes, etc..melhorou muito o desempenho também, a ATI parece que finalmente acordou e amarrou de novo a Nvidia

Eu que o diga.

Passei de uma 7300LE para uma HD2400 e a qualidade de imagem em Windows é bem mais definida.
Com a 7300 tinha de meter 3 níves de definição, manualmente, no monitor e com esta HD2400 não preciso de aumentar nem um bocadinho a definição e consegue ficar melhor.

Em jogos já não se nota tanto a diferença.
 
eu ja tive o vista... so k OEM para o meu old system (opty 170 + A8N SLI Premium), mudei pra Q6600 e a chave já ñ deve dar... ñ deve ser preciso eu comprar outro DVD, basta a M$ detectar k o gajo é "pirata" e pergunta pra comprar outra chave... Já agora... isso é mta guita?

Anyway... a minha 1ª gráfica de jeito foi uma ATi 9600PRO 128mb... excelente qualidade de imagem e durou bues de tempo... só mudei pra nVidia pk a 7800GTX na altura era faster que a ATi... alem de que a série X800 sempre ficou meio atrás das 6800's e eu ñ quis arriscar...

Back in the house... :-D
 
Boas...
Eu queria colocar uma questao... eu "actualizei" a bios da minha board e kuando acabou de actualizar o meu ecra tava todo tolo(aparecia uma imagem em k parecia um medidor de frequencia) a dar aviso de frequencia baixa (63hertz) e ate me obrigou a tirar a pilha da board... depois disso o pc ligou e pelo que vejo parece em bom estado... eu pensava que tinha ficado com a bios antiga e fui confirmar com um programa (everest) e la dix k a minha bios e a actual... em que acredito ??? Sera que tenho algo danificado ??? Ou sera que a bios foi actualizada com sucesso ???
 
se tá a funcionar... deixa andar... :) por acaso nunca tive problemas a flashar bios... mas se tá a bombar deixa andar...
O que mais ~me deixa desconfiado e que depois de ter "flashado" a BIOS quando ligava o pc ele nao "arrancava" (ligava mas nao aparecia nada)... isto ate eu ter tirado a pilha...
Ah... eu instalei a partir de uma pen (pq os meu disco nao é FAT) sera que teve algo a ver ???
 
Última edição:
O que mais ~me deixa desconfiado e que depois de ter "flashado" a BIOS quando ligava o pc ele nao "arrancava" (ligava mas nao aparecia nada)... isto ate eu ter tirado a pilha...
Ah... eu instalei a partir de uma pen (pq os meu disco nao é FAT) sera que teve algo a ver ???

Depois de se fazer o update à BIOS, tem que se fazer Clear CMOS (tirar a pilha, para fazer um pequeno reset para arrancar com a nova BIOS).

Não tem nada a ver essa cena da pen.
 
tb actualizei a partir da pen e nunca tive problemas... apenas às vezes... "shitt happens"... Já tive com a minha querida 2900XT... é mais linda ao vivo k em fotos!! e aquela porra deve pesar 1,5kg ou o caraças... tenho medo de a por na caixa e a caixa tombar pro lado... lol...
 
tb actualizei a partir da pen e nunca tive problemas... apenas às vezes... "shitt happens"... Já tive com a minha querida 2900XT... é mais linda ao vivo k em fotos!! e aquela porra deve pesar 1,5kg ou o caraças... tenho medo de a por na caixa e a caixa tombar pro lado... lol...
Aproveita que nao é sempre que se tem um bixo desses :)... ja mandei vir a minha segunda 2600xt (para crossfire) mas penso que nao vao ser tao boas como essa...
 
a minha 2900XT ja vem dead... tem uma luz vermelha acesa na parte de cima da grafica... alguem m pode dizer se isso é normal? cumps

EDIT: já liga... liguei-lhe outra ficha pci-express na cena de 8pinos... porra que a gaja é mula... come bues :s mas isto é normal ter as 2 fichas ligadas?
 
Última edição:
ñ tenho cabo d tlm... :s aquilo só tem 1 maneira de entrar... tens 8 buracos, mas a ficha de 6 pinos da pci-express só entra de 1 maneira... tive de ligar 2 fichas pci-express pra gaja andar... testei o NFS: MW no máximo e anda fixe... pena os 310w k o pc agora come (tenho um zalman MFC-2 pra ler os Watts)

com a GTX so papava 240w no maximo... mas a 1024 e com as coisas a meio gás
 
Boas Noites,

Infelizmente é também a conclusão que chego... DX10 vs DX9, ganha o dx9...

Tanto se falou e prometeu com o DX10, que iria revolucionar o processamento gráfico melhorando o processamento, etc... etc...

E na verdade é um verdadeiro fiasco, quer a nível de divulgação (só existe no vista), quer a nível de performance e impacto visual...

E pela continuidade, tá mais que visto que vamos todos para o dx10.1, com um pouco mais de esperança numa reviravolta...

Mas algo vai muito mal para os lados da MS, quer seja a nível de DX10 quer a nível de VISTA...

Até ver, voltei a meter o XP, bem mais leve e faz tudo o que o vista faz... e bem mais rápido...

Cumprimentos,

LPC
 
ñ tenho cabo d tlm... :s aquilo só tem 1 maneira de entrar... tens 8 buracos, mas a ficha de 6 pinos da pci-express só entra de 1 maneira... tive de ligar 2 fichas pci-express pra gaja andar... testei o NFS: MW no máximo e anda fixe... pena os 310w k o pc agora come (tenho um zalman MFC-2 pra ler os Watts)

com a GTX so papava 240w no maximo... mas a 1024 e com as coisas a meio gás

Já agora, esse zalman MFC-2 dá para regular as ventoinhas todas de 1 só vez, tipo por as ventoinhas todas no minimo rodando apenas 1 vez o regulador? E o que ligas ao MFC-2 para ele ler o consumo em watts do pc?

vamos esperar....deixa os programadores aprenderem a puxar pelo dx10... por enkanto andam as aranhas...

Eu acho é que o hardware existente não permite grandes aventuras em dx10, daí ainda não se verem grandes diferenças entre dx9 e dx10.
 
Última edição:
Boas Noites,

Infelizmente é também a conclusão que chego... DX10 vs DX9, ganha o dx9...

Tanto se falou e prometeu com o DX10, que iria revolucionar o processamento gráfico melhorando o processamento, etc... etc...

E na verdade é um verdadeiro fiasco, quer a nível de divulgação (só existe no vista), quer a nível de performance e impacto visual...

E pela continuidade, tá mais que visto que vamos todos para o dx10.1, com um pouco mais de esperança numa reviravolta...

Mas algo vai muito mal para os lados da MS, quer seja a nível de DX10 quer a nível de VISTA...

Até ver, voltei a meter o XP, bem mais leve e faz tudo o que o vista faz... e bem mais rápido...

Cumprimentos,

LPC


Acho piada a estas vozes de descontentamento.
Revelam a chamada "short term memory" dos consumidores.


Basta recuar uns anos e pensar na situação do DX9.
Quando é que apareceu ?
2002.
Quando é que saíram os primeiros jogos a realmente fazer uso do DX9 (Farcry, Half Life 2, etc) ?
2004.

Ou seja, o DX9 demorou 2 anos a amadurecer, e as placas gráficas iniciais (GeforceFX, Radeon 9700) já não conseguiram correr decentemente os títulos DX9 "maduros" dois anos depois.



Neste caso, aínda só passaram 9 meses desde que o DX10 saíu com o Vista e já está toda a gente desapontada com ele, apesar de o hardware disponível até ser razoavelmente potente com títulos "semi-DX10" (jogos DX9 com features DX10 adicionadas em cima da hora).
Ridículo.
 
Última edição:
Neste caso, aínda só passaram 9 meses desde que o DX10 saíu com o Vista e já está toda a gente desapontada com ele, apesar de o hardware disponível até ser razoavelmente potente com títulos "semi-DX10" (jogos DX9 com features DX10 adicionadas em cima da hora).
Ridículo.

O problema é k visualmente podes fazer quase tudo com DX9 k podes com DX10, as diferenças são mais na arquitectura do API k supostamente era mais eficaz e robusta.
Infelizmente o k se vê é só bugs e uma enorme perda de performance o Vista tb n ajuda pk foi mais uma beta para o publico comprar.

E sim os jogos actuais DX10 n são feitos de raiz DX10, pode ser k de aki a um ano comecem a sair os verdadeiros jogos DX10.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo