R600, Rv610, Rv630

Status
Fechado a novas mensagens.
não percebo é que "engenheiros" são estes que criam monstros do cooling (tanto na ATi como na nVidia) que depois são substituidos por um vf700 ou vf900, mais pequenos, silenciosos e ainda mais performantes.
 
hmmm...talvez me possas explicar, porquê é que os fanáticos que têm a 8800 se preocupam tanto com o lançamento da R600. um pouco de coerencia era bem vindo.

-------------

se a placa for do tamanho que se vê nas pics, isso vai ser muito mal para a ATI!!!


Como podes ver o tópico, eu até hoje só critiquei o atraso da placa em si, talvez um ou outro ponto das caracteristicas mas que acabaram por não ser verdade, que nada tem à ver com a placa mas sim com a empresa :P

E se se preocupam tanto é porque alguns deles ou mesmo a maioria gosta da concorrencia, e talvez se a R600 se melhor que a G80 de uma maneira notória, irá trocar de placa ;)
 
Última edição pelo moderador:
Sair só para igualar???? 6 meses depois e depois de tanto alarido sobre as "supostas" capacidades????

eu nao me esqueço dos rumores e promessas de desempenho que por aqui andaram a circular e sinceramente ou esta placa é de facto muito boa ou entao está em boa posição para se ter na maior tanga que a informatica ja esteve à espera de sair!

Espero sinceramente que tal nao ocorra!
 
Última edição pelo moderador:
Para mim podia ver melhor,para Nvidia esforçar-se mais a lançar a próxima Gxx,é bom existir concorrência não se esqueçam disso.
 
Última edição pelo moderador:
bem se isso tiver mesmo mais de 50 % de performance que 1 8800GTX venha board e 2 bixas dessas paki

no meu ponto de vista a AMD (ati) vai papar a Nvidia com o trono das 8800GTX

e inden para intel com os novos AMD

é vantagem de sempre sair bem depois do outro produto !!

casos variados ja aconteceram ate nas consolas X360 mas a PS3 é outrA louça
 
Mais informações sobre as RV610 e RV630...


RV610LE 65nm GDDR2 64bits 4 layers 25W
RV610PRO 65nm GDDR3 64bits 6 layers 35W

RV630 65nm GDDR4 128bits 128W
RV630 65nm GDDR3 128 bits 93W
RV630 65nm GDDR2 128 bits 75W

E segundo o CJ do B3D

Some more information has been leaked and confirmed.

R600 XTX : 1GB Memory GDDR4
R600 XT: 512MB Memory GDDR4
R600 XL: 512MB Memory GDDR3

RV610 and RV630 were scheduled for April, but have been pushed back by a month to May and it could even become a bit later than that.

RV630 is the replacement for the X1650Pro and X1650XT.
RV610Pro & RV610LE are the replacements for the X1300 series.

And last but not least, in Q3 the RV670 will be launched which is the replacement for the popular X1950Pro.

The lowend and midrange AMD cards slipping a month (or more) doesn't have to be bad since nVidia hasn't shipped out their G84 and G86 designkits to manufacturers. And if they don't do it by early next week, the launch of their cards will most likely also slip from the end of March to April because of the Chinese New Year.



http://www.vr-zone.com/?i=4630

 
eu na minha nao tinha problemas.. toda em acrilico há espaço para meter de certeza.. nao tenho problemas pois as baías dos discos tao por baixo..

Na minha opinião a tal r600 nao vai "papar" a 8800gtx como já aí foi mencionado, mas deus queira q pape, que é para a nvidia lançar uma nova (8900gtx?!) superior á da ati..
 
Como podes ver o tópico, eu até hoje só critiquei o atraso da placa em si, talvez um ou outro ponto das caracteristicas mas que acabaram por não ser verdade, que nada tem à ver com a placa mas sim com a empresa :P

Quanto ao atrazo pelo, se te estas a referir ao facto de ter lançado a placa DX10 agr, pergunto-te supondo k a tua placa anterior era já um high end, k é fizeste com a tua 8800 k n conseguisses fazes com a tua placa anterior??

Para mim só faz sentido lançar uma placa para um novo DX quando pelo menos ele está disponível, ora isso só aconteceu com o vista, já para n falar k ainda n há aplicações, nem deve haver antes do lançamento da R600.
 
Quanto ao atrazo pelo, se te estas a referir ao facto de ter lançado a placa DX10 agr, pergunto-te supondo k a tua placa anterior era já um high end, k é fizeste com a tua 8800 k n conseguisses fazes com a tua placa anterior??

Para mim só faz sentido lançar uma placa para um novo DX quando pelo menos ele está disponível, ora isso só aconteceu com o vista, já para n falar k ainda n há aplicações, nem deve haver antes do lançamento da R600.

Para acabar com o offtópic...

Fiquei pronto para o futuro e comecei a jogar os jogos com outras resoluções e melhores detalhes a nivél de filtros. Afinal é para isso que compro uma gráfica High End ;)

Quanto à gráfica sair antes de um DX, por um lado tens razão, por outro o que aconteceu com a G80 foi o que aconteceu com 9700 na sua altura.
Saiu antes e com uma grande diferença de performance...conquistanto logo o mercado :)
 
Quanto ao atrazo pelo, se te estas a referir ao facto de ter lançado a placa DX10 agr, pergunto-te supondo k a tua placa anterior era já um high end, k é fizeste com a tua 8800 k n conseguisses fazes com a tua placa anterior??

Para mim só faz sentido lançar uma placa para um novo DX quando pelo menos ele está disponível, ora isso só aconteceu com o vista, já para n falar k ainda n há aplicações, nem deve haver antes do lançamento da R600.

Eu tou a curtir de jogar rainbow six vegas a 1680*1050 com AF 16x com o triplo da framerate da X1900XTX que eu tinha antes...
No trackmania united com a X1900XTX tinha no bench 39 fps, com esta tenho 117fps com 4x AA e AA 16x...ainda achas que nao vale a pena?
 
eu na minha nao tinha problemas.. toda em acrilico há espaço para meter de certeza.. nao tenho problemas pois as baías dos discos tao por baixo..

Na minha opinião a tal r600 nao vai "papar" a 8800gtx como já aí foi mencionado, mas deus queira q pape, que é para a nvidia lançar uma nova (8900gtx?!) superior á da ati..

pela logica é o mais provavel que aconteça e se realmente for mais 50% que 1 GTX o que a NVIDIA fara sera 1 8900GTX que tera pouco mais para dar que a 8800GTX pelo que me anda a xeirar vamos ter 1 era tipo quando sairam as 9700pro e as NVidea da altura mas deus queira que teja enganado pois assim andas as 2 marcas da perna e quem lucra somos nos

e quanto ao tamanho nao vejo qual é o problema a grafica em si nao é grande zona de PCB a fan é que ta como blower para tirar mais partido dela pelo que ja vi a propria ATI quer incorporar 1 WC dentro da zona do PCB sendo apenas plug and play bomba incorporada etc
 
Na imagem acima, vês dois conectores d pci-express d 6 pins e nao 1 de 8 e outro com 6 pins...dv ser por isso que consomem menos :)

Ó vê lá melhor...

pic3.jpg



E esta é uma foto e não uma pic ;)
 
Sempre se confirma as versões mid-end com 128 bits :(

qual o price tag para a R600 XL: 512MB Memory GDDR3?

Se for na casa dos 300 é bem melhor que a GTS de 320 (em principio).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo