1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica R700 @ HD4870x2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 543; Visualizações: 56979)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Mais RUMORES:

cumps

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Já esperava esta da Ati :D
    Apesar de eu ser um pouco Fan Boy da Ati,tenho de dizer que:
    A ati lançou os trunfos cedo de mais :(
    Cumps

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

80% better than GTX280, entretanto estão ai a 200€ :D

Tremendo canhão...

Interessante era comparar a HD4870 X2 vs HD3870 X2

E preços ??

Cumps

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Dada a performance da HD 4870 não me parecer ser grande surpresa, mas vamos esperar pelas reviews.

La vai a Nvidia ter que baixar o preço da GTX280 para não ficarem a apanhar ainda mais pó nas prateleiras.

Quero ver sobretudo é influencia que a Side-port CrossfireX ligada ao Hub do controlador de memoria poderá fazer.

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Pronto, sendo assim parece que vou mesmo esperar. Tinha aí uns meninos a dizer para esperar por estas e vejo que têm razão. :D

Se isto se confirmar, parece-me que irá ser uma boa gráfica e só não quero que tenha problemas de temperatura.

A ver vamos, e já não falta muito para elas sairem. :D

6. lohka_86

lohka_86 Banido

X2, mas, sinceramente, não me parece que seja o Santo Graal do multi-gpu como a AMD quer fazer crer...

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Fala-se de performance 15% superior quando comparado com o CF de HD4870

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se reparares acerca do crossfire Side-port a ATI ainda não disse 1 palavra. Tudo o que tens é especulação.
    Relativamente á estrategia da empresa de fazer chips extremamente eficientes e torna-los baratos para os gamers até agora acertou em cheio. So resta saber como se sai a HD 4870X2.

Ha la novidades e é sempre positivo saber que há um esforço no sentido de melhorar. Certamente na R800 haverá ainda outras e melhores novidades mas isto é um processo que tem que ser desenvolvido aos poucos e tem que haver um esforço por parte dos fabricantes, mas tb por parte das editoras de jogos e dos programadores.
    Ha jogos praticamente perfeitos para o Multi-gpu sem qualquer problema. Pena o Crysis ter sido um tiro ao lado nesse campo, mas certamente a cryteck vai tentar melhorar no próximo motor de jogo.

A HD 4850X2 tb pode ser muito interessante. Segundo a estrategia da ATI é lançar HD 4850/70 modelos standart. Daqui a 1 semana entrar no mercado com as HD 4850/70 overclocked, mais memorias e alteradas pelos fabricantes. No final de julhos/inicio de agosto entrar com a HD 4870X2 seguindo a HD 4850X2.
    Em setembro entrar com as HD 4400/4600.

Praticamente os proximos 3 meses vão ter lançamentos faseados de novos modelos placas todas as semanas.
    Implica baixas de preços constantes, novos e melhores modelos, resumindo so pontos positivos para os consumidores.

Última edição: 10 de Julho de 2008
  9. Crusher

Crusher Power Member

Aquele novo esquema de cores até a tornam mais jeitosa.

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A fan final vai ser vermelha;)

11. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Última edição: 11 de Julho de 2008
  12. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Pergunta parva:

Quanto vai custar ~ essa Bomba quando sair??

Ja vi preços em dolares mas n sei fazer a conversao!

tenhu uma ideia que deverá rondar os 400/450€!!

Certo??

Corrijam-me se tou a dizer disparates!!

cumps e obrigado

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Se vier a 400€ já é excelente mesmo...

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vamos la' fazer contas:

2x HD4870 = 476€ (238€ cada em média)
    1x GTX 280 = 508€ (em média)

Ou seja a HD4870 X2 vem entre 476€..508€ 8|

Que preço !!

Cumps

15. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Ja li ai no post do mascarilha que a HD4870x2 vai ser mais barata que 2 HD4870!

Por isso no maximo o preço deverá atingir os 460€! mas axu que vem mais barata!! tou a rezar para a apanhar no final de agosto por 400€!!!

PLZ ATI ME HELP :D

cumps

16. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Citaçao:

A placa de vídeo de codinome Spartan, vai conter dois 4870 no total de 1600 Stream Processores com capacidade de 2.4 TeraFlops, 2x1GB memória GDDR5 , DisplayPort, bridge PCI-Express 2.0, DX10.1, .

Será exigida uma fonte de 650W para ela, e o preço final ficará por volta de US$500. As primeiras placas serão entregue no começo de agosto e com boa distribuição da metade daquele mês para frente.

O que podemos analizar e q uma fonte de qualidade de 650w real suprira seguramente essa vga de extrema performance prometida.

http://www.gamevicio.com.br/portal/news/11/11529/index.html?pt=Mais+informacoes+da+HD4870X2

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Radeon HD4870X2 to cost more than the GTX 280 but less than 2 HD 4870s

Então mas se 2x HD4870 < GT280... HEim?

18. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Isso devia ser em relação aos preços anteriores das GT280. Mas como entretanto baixaram de preço....

19. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=3132311&postcount=469

A ser verdade, um dos problemas dos sistemas multi-GPU pode estar resolvido (ou pelo menos muito melhorado) o que significa que estas HD 4870X2 terá um valor acrescentado relativamente a todas as outras soluçoes multi-GPU.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página