1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

R9500 eXtreme Cooling

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por |Nikeboy|, 20 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 43; Visualizações: 2670)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Bem ppl decidi por o meu SK-6 eXtreme com a delta Screamer na R9500 @ 9700 vamos lá ver estes marks a bobmar vou receber uns dicipas de 2cm para por nas mems a ver se istu da pelo meno os 450/320 hehehe o 3dmark2003 é abusivo...

Ficheiros Anexados:

• r9500.jpg
      r9500.jpg
      File size:
      45,3 KB
      Visualizações:
      560
    Última edição: 21 de Fevereiro de 2003
  2. Mitch

Mitch Banido

lol eu tenho praki um cooler amd, será que tinha alguma utilidade semelhante? ou nao valerá a pena?

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tira as tuas conclusoes eu com o Stock cooelr na passava dos 335 core com a crystal deu pair aos 394 core... com este é u ke ves e deve dar mais =) na sei e se não crasha a benxar tenhu kir testar esta cena na volta ateda mais!!! :003: :003: :003:

Ficheiros Anexados:

• riva.jpg
      riva.jpg
      File size:
      55,5 KB
      Visualizações:
      521
    Última edição: 20 de Fevereiro de 2003
  4. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

hehehe são estes os Dicipadores ke tou a espera... 10 destes 2 para cada memoria e mais 2 para por na parte de tras do core =)

Ficheiros Anexados:

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Bem vou por estas 2 a bombar para cima da Radeon 9500 sempre ajudam nas temps hehehe pdoe ser ke se xule mais uns markesitos =)

Ficheiros Anexados:

6. Crusher

Crusher Power Member

Também tenho esse cooler na minha 8500... se bem que foi um pouco dificil adapta-la. :)

Tens isso em bom contacto com o core da placa? :)

PS-Artic Silver na RAM?! Vocês estão a brincar certo?

7. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Neps Artic Silver no core, na ram é Artic Alumina para não fuder istuh... mas ta a bulir nice se bem ke a adaptação ta meio ranhosa... mas tip osegura-se é u ke importa =D
    Kuanto ao cotacto é na boa o Artic Silver trata dissu =)pelo menos une o cooler ao core :003: :003: :003: :003:

8. timber

timber Zwame Advisor

talvez eu nao esteja a olhar bem para isso mas como e que estas a prender o SK-6 a 9500? Isso e pesado..

9. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tipo to ua ver se o Crusher me da umas dicas pa issu mas por agora ele ta preso com fio de som 'atado' dentro du pc ta seguro com fio tb para não fazer peso... e tenhu la amelhor amiga do homem a boa da super cola 3 =) no quadrado ke ta antes do core das radeons 9500 =)

10. Crusher

Crusher Power Member

Epá para fixar a placa no inicio usei super cola 3 nos cantos do GPU... de resto, botei AS3.
    O cooler nunca saiu do sitio, e sim mesmo com o cooler virado para baixo... penso que andei uns 2 meses nessa situação.

Mas só por razões de segurança lá fui fazer uns furos ao cooler e apertei melhor o dissipador ao core da placa.

(A placa gráfica têm três furos, portanto aprovetei... se bem que furar cobre com um berbequim... até doi.)

Mas se não queres usar nada disto... usas AS3 Adesive.
    Custa por volta de 15€ e normalmente as lojas não têm isso em stock... é uma questão de procurar.

Também podes usar alumina adesive... também é mais segura já que tens uma R300, aqueles consendadores no package do GPU têm que fugir da AS3!

A diferença não é muita entre a silver e a alumina... cerca de 1ºC.

Boa sorte. :)

11. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Vou testar agora tive uma ideia supercola 3 com fita isoladora hehehe vamso a ver nu ke da...

12. wEs

wEs Power Member

ui tá mesmo com um look matador já pa não falar que 442 no core..brutal mesmo!
    Boa sorte com isso, acho que o melhor se desse era mesmo furares o cooler...devagarinho para não derreter e tal, era muito mais seguro!

13. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Bem deixo-vos ak ia pic dele no pc... na deu apra benxar na sei pq vo uver se resolvo a situação =)

Ficheiros Anexados:

• sk-6.jpg
      sk-6.jpg
      File size:
      85,9 KB
      Visualizações:
      414
  14. Raptor

Raptor OC Legend

vai la fazer o que te disse....

...super colas... lol, numa board com furos vai usar supercola...

15. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

hehehehe, tou ap ver como vou furar um SK-6 com o berbekim mas tb... vamos a ver =) se conssigo fazer issu e adaptar esta porcaria á radeon =)

16. |RickY|

|RickY| OC Legend

fura o dissipador cralh, axas k isso fica bem preso com super cola 3, ja colei um dissipador, mas era numa gf4 mx, o core é bem maior e alem disso usei cola epoxy nos cantos e passado 1 mes o dissipador caiu, sorte eu tava a ver

se não tens jeito, marca o dissipador com uma caneta de acetato e leva a um torneiro pa fazer os buracos...

440 de core?? boa sorte nisso lol

17. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tanks |Ricky| hehehe na volta é isso mm ke fassu tava pa ir a uam loja de ferragens para mo furarem hehehe.... vamso a ver se da em alguam cosia de jeituh...
    :001: :001:

18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

|NikeBoy|, Xlente mesmo! Está mesmo parecido com a minha ex savage4! :D Tinha coller de um celleron no core (algo pro super big) e outro serrado ao meio nas mems! Isto tudo acompanhado por uma fan de 80mm da loja dos 300$... errr.... 1,5€!
    Btw..... ainda tem os collers lá postos e o mais incrivel é que a super cola está-se a aguentar :D Já lá vão 3 anos 8o
    Quanto aos furos.... acho bem que os faças pois uma coisa é um dissipadorde alumineo e outra é um dissipador de cobre!
    Boa sorte pra esses 400 de core.... avisa quando cheirar a esturro ;)

19. SKATAN

SKATAN Power Member

desculpa lá duvidar

mas custa-me a acreditar que subiste de 394 para 442 tirando a crystal orb e mentendo uma sk6

com vmod ainda vá que não vá

20. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

mas istuh ta fdd vou ver se furo o SK-6 para aparafusar ali tipo ele crasha nos benchs pode ser mau contact oe tb o vagp ke ta a faltar... depois testo o gaiju kuando tiver furado e testo tipo 410/420/430 de 10 em 10 e logo vejo ate onde vai tb tenhu u p4 a 1.85Vcore e sobe o resto da voltagem na board mas duviduh ke xegue a ver vamos =P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página