1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

R9700 lenta ? então que tal um Volt mod para 430/800 ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jcab, 10 de Setembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 706)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pessoal cuidado com os volt mods nas placas gráficas é só os que vos digo, depois não vão ali po suporte técnico a queixarem-se que não tem gráfica :P

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

8o 8o 8o 8o 8o
    430/800??? com watercooling? humm.... se lhe metesse um 220watts pelt... era giro:D

3. Crusher

Crusher Power Member

Epá será que nessa placa não dará também para fazer o truque do lápis como se faz na R8500?

4. Raptor

Raptor OC Legend

Eu avisei (irá sair) na PCguia que não se recomenda de maneira nenhuma os mods as memorias, mas o GPU, força! :D

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Olha que não sei, de 1.5v para 1.71v não é propriamente soft. Pode ser que daqui a uns meses comecem a aparecer threads sobre mortes súbitas de Radeons tal como acontece hoje em dia para certas CPUs.

Depois tá tudo a chagar a cabeça à Super PCGuia :-D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Para isso existem os Disclaimers!!! :P

Eu pedi para o meu proximo artigo MUITOS E GRANDES AVISOS a dizer que isto elimina a garantia e que a PCguia nem eu nos responsabilizamos de qualquer problema...

Mas o Vgpu pode-se fazer na boa! :D

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Raptor já deixavas de aconselhar o volt mod ao GPU da Radeon 9700 já ! Convem avisar as pessoas normais, e que não são malucas como tu lol ;p que isso não só invalida a garantia das suas placas como pode estraga-las aotomaticamente se mal feito e que mesmo bem feito diminui e em muito o tempo de vida da placa ! Eu já fiz vmod a placas e não aconselho este procedimento a ninguem ! Até porque não é garantido que as placas overclokem mais !

8. Raptor

Raptor OC Legend

FAÇAM, FAÇAM, FAÇAM.... :P

Cada um faz o que quer e toda a gente está avisada das consequencias!

Além disso, os Vmods são recomendados e sim, ganha-se algo com isso... podes é n ter feito o teu como deve de ser, mas isso não implica que os Vmods n prestem! Em todas as minhas situações, ganhei e não foi pouco!

9. Crusher

Crusher Power Member

Eu também não vejo o problema em fazer Vmods ao GPU caramba.

Uma GF2 Ultra por exemplo para dar aqueles 250Mhz de core têm mais voltagem que a GTS normal.

E o chip da Ultra é uma GTS. :P

É como os CPUs... or you have the stuff, or you die. :D

P.S.-Ainda há tempos li no forúm da Rage3D que um gajo ao ter feito o truque do lápis da R8500, botou a voltagem do chip com mais de 4v... e diz que sobreviveu...lol

Agora deve ser fake também.:D

10. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

eu keria modar a minha creative gf3 mas nao enkontro nada referente aos eskemas :(

11. Crusher

Crusher Power Member

Partilhar esta Página