1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

R9800XT com artefactos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NarsEsp, 27 de Agosto de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 656)

1. NarsEsp

NarsEsp Power Member

Ola a todos....

Há umas semanas instalei o DOOM 3 e com espanto meu este presenteou-me com uma maravilhosa chuva de artefactos. De reste este é o único jogo onde isto me acontece.
    Já reinstalei o windows XP os drivers da placa tanto os 4.8 como os 4.9beta e o directX 9.0c. Os artefactos mantêm-se.

Alguma ideia do que se estará passando? Será da versão do DX ou será da placa gráfica?
    Conhecem algum software que analise os pipelines da placa gráfica e indique se está algum danificado? É que se assim fosse e como a placa está na garantia devolvia-a à loja para reparação ou troca.

Obrigado!

2. Fric

Fric Power Member

Viva,

ArtifacTester, qq coisa assim. Penso q o poderas obter no site da guru3d.

Fica bem e boa sorte com isso

3. NarsEsp

NarsEsp Power Member

Obrigado.. vou dar uma vista de olhos nisso.. entretanto estou a testar exaustivamente a placa com progs de benchmark (3dmark2001se, 3dMark03 b340, aquamark3) e alguns jogos como o Far Cry, Call of Duty, Doom 3, Americas Army Operations para detectar artefactos.

Até ao momento no 3dMark03 artefactos só mesmo no Shader 2.0, o Far Cry tem algumas imperfecções graficas, tipo aparece uma especie de rede pixelizada no meio do ecra de vez em quando, o Doom 3 tem artefactos que é uma beleza... vou juntar tudo isto e screenshots e vou enviar um mail para o apoio da ATI para me confirmarem que isto é um problema de hardware... e depois... loja!! Lá vou ter k voltar para a minha antiga GF3ti500 durante um par de meses!

P.S. --> Se por acaso alguem tiver mais ideias sobre o que posso usar para testar a placa por favor indique!!

4. NarsEsp

NarsEsp Power Member

Alguém me saberá dizer onde posso fazer o download do Aquamark 3 com trafego nacional?

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Isso é msm uma 9800XT ou uma pro @XT?

[]z

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Pelo que o NarsEsp deu a intender, é uma 9800xt, senão era evidente qual o problema. Só vejo uma solução, rma com ela..

7. NarsEsp

NarsEsp Power Member

Ya.. é uma 9800XT e depois de amanhã..... LOJA!!! TOU FARTO DISTO!

Partilhar esta Página