r_inoc
Power Member
Há cerca de 2 anos adquiri, em promo, uma Nikon D5200, de forma a satisfazer minimamente uma certa qualidade que procurava (e procuro) nas fotos que tirava, e comecei a encarar o meu hobby de forma mais séria e específica, enveredando pelo mundo automóvel.
Não sou profissional, nem tirei um curso de fotografia, aposto na auto-aprendizagem, pelo que, considero-me amador neste mundo, dado que ainda tenho muito para aprender, contudo, de momento, faço alguns trabalhos com a Morgan Cars Portugal e Caterham Cars Portugal, mas é com o Motor O2 que tenho mais sessões. Também faço sessões privadas, quando solicitam.
Actualmente, estou com trabalhos em ritmo lento/compassado, dado que estou em conclusão de Mestrado e tenho de virar a atenção para onde importa, mas de resto, continuo em actividade!
Podem consultar o meu portfolio/trabalho aqui:
O meu setup actual passa por:
• Nikon D5200
• Nikon 28-80mm f/3.5-5.6 AF-D
--- Hoya HRT C-PL
• Nikon 50mm f/1.8 AF-D
--- Hoya Slim C-PL
• Manfrotto Compact Action
A edição é feita com recurso a Photoshop e Lightroom.
Deixo, no primeiro post, duas fotos de duas das minhas sessões favoritas:
Não sou profissional, nem tirei um curso de fotografia, aposto na auto-aprendizagem, pelo que, considero-me amador neste mundo, dado que ainda tenho muito para aprender, contudo, de momento, faço alguns trabalhos com a Morgan Cars Portugal e Caterham Cars Portugal, mas é com o Motor O2 que tenho mais sessões. Também faço sessões privadas, quando solicitam.
Actualmente, estou com trabalhos em ritmo lento/compassado, dado que estou em conclusão de Mestrado e tenho de virar a atenção para onde importa, mas de resto, continuo em actividade!
Podem consultar o meu portfolio/trabalho aqui:
O meu setup actual passa por:
• Nikon D5200
• Nikon 28-80mm f/3.5-5.6 AF-D
--- Hoya HRT C-PL
• Nikon 50mm f/1.8 AF-D
--- Hoya Slim C-PL
• Manfrotto Compact Action
A edição é feita com recurso a Photoshop e Lightroom.
Deixo, no primeiro post, duas fotos de duas das minhas sessões favoritas: