Ra7or

Até gostei : http://farm3.static.flickr.com/2481/3557621162_ce656d6827_o.jpg
Mas sabes como ficava mesmo brutal? Em vista de helicóptero :D

Muito obrigado! Vocês andam a poupar para flashs e eu para Helis, se fores à minha galeria até já lá estão alguns que ando a pensar adquirir:P;)

Uma actualização para fechar o grande evento que foi o Dia da Marinha;)

Sagres Escoltado


Espero que gostem, quanto ao flare, bem que posso eu dizer? À velocidade com que os dois pássaros passaram nem eu estava à espera!

Quem quiser e gostar (de barquinhos:007:) pode ir à minha galeria ver as fotos do Dia da Marinha que irei por durante o dia de hoje, espero que gostem!:p

Dia da Marinha - Link directo para o álbum.

Cumprimentos:x2:
 
Última edição:
gostei bastante da tua foto de destaque :) é sem duvida uma boa foto, muito bem apanhada e com bom detalhe :) fogo de artificio não costuma ser tarefa fácil, mas esta até ficou muito à frente!
 
Já nem me lembrava que tinha uma galeria!:D Deixo aqui uma pequena actualização do último BTT assistido.

Fica também a nova assinatura que uso agora nas fotos.

Espero que gostem!
 
Nova actualização. Foi uma foto tirada não para ser diferente, mas para ser algo como se fosse retirado de um telescópio, pois foi algo que sempre gostei, pena que tenha perdido o original....:mad:

Espero que gostem!
 
Nunca tinha feito um P&B, mas ontem lá teve de ser. Nova imagem em destaque, do jardim Oudinot, aqui em Aveiro.

Espero que gostem.
 
Só para animar a galeria, deixo aqui uma foto de um dos participantes da 1º Rota do Bacalhau que decorreu no concelho de Ílhavo, aqui em Aveiro.
 
Back
Topo