1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RACE 07 - The new sim from SIMBIN!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Panzer360, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 62; Visualizações: 8008)

1. Panzer360

Panzer360 Power Member

RACE 07 - From the creators of GTR/GTR2

Está quase quase a rebentar o novo simualdor da Simbin, Race 07 sai dia 1 de Outubro.Este Race é muito mais do que uma actualização de pilotos e carros do Race original, é muito mais que isso:

"RACE 07 - The Official WTCC Game features the full FIA WTCC season of 2007 including all cars and tracks, as well as several new support classes and tracks from all over the world. The game also features the full WTCC season of 2006 which was included in the games predecessor RACE – The WTCC Game, released in 2006 on PC."

"All in all RACE 07 features more than 300 cars in 9 different classes on 32 real life racing tracks and city circuits from all over the world."

Site oficial: http://www.race-game.org/race07/index.htm

Demo single/multiplayer: http://www.race-game.org/race07/download/demo.htm

Um abraço :-D
    Reaprem na apesentação cuidada do post...

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  2. bseixas

bseixas Power Member

Pena é o GTR da 360 q pelos vistos continua em "águas de bacalhau" e sem nova info... :(

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Multiplayer? hum... vou exprimentar

4. Panzer360

Panzer360 Power Member

Epá nunca vi uma IA destas, está cheio de pormenores o jogo. Por exemplo quando um carro se aproxima de nós repentinamente por alguma razão como por exemplo nós perdermos o controlo do nosso carro a IA que vem atrás faz sinais de luzes para avisar que está por perto ou que está por dentro num angulo que nós n o conseguimos ver...

Outro pormenor é quando jogamos com carros de FBMW ou F3000 existe uma visão de cockpit onde até se vê o capacete, ou seja nós só vemos pela viseira do capacete. :)

Há outro aspecto engraçado, tal como o vidro dos carros vai ficando sujo com a corrida a viseira do capacete também e basta carrega numa tecla e o piloto descola uma protecção da viseira voltando a ficar limpa.

Isto é o que eu chamo um simulador, para além dos gráficos melhorados uma física muito boa pelo menos dos carros que a demo tem e com tanto pormenor que o jogo tem parece que temos jogo. Vamos lá a ver se a versão final n desilude :)

5. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

como e que se instala isto? clico no setup nem me deixa escolher a pasta onde instalar.. e instala na pasta temp do windows uns ficheiros esquisitos... mas que raio é isto?

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não tou a perceber, tiraste do link que eu meti? Eu apenas fui seguinte o que dizia no ecrã e aquilo instalou sozinho. Se ainda n tiveres o steam instalado, que era o meu caso tens que instalar mas isso o programa de instalação faz sozinho.

7. BDesign

BDesign Banido

Já estou a fazer download... já digo qq coisa , entretanto vou montando o volante :P

8. flybikes

flybikes Banido

Já joguei a demo mesmo agora. Se soubesse não tinha desarrumado o volante por causa disto.

Num jogo que se quer simualção:

Gráficos e ambiente medianos (muito abaixo do GTR2 e do Rfactor) - Joguei com tudo no máximo, incluindo anti aliasing a 6x.

Som - joguei com um Formula 3000 (penso eu), e nem queria acreditar no que estava a ouvir:zzz:

Jogabilidade...nada de novo.

Uma treta.

9. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

bem eu pus agora a sacar atraves do steam, digo ja qq coisa :)

10. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

que porcaria saquei a demo 2vezes para nada, mas que raio de graficos sao estes? tamos em 2007. o damage do carro é podre.

11. Wireframe

Wireframe Power Member

Se vem a season de 2007, entao o "coche" do tiago monteiro tb vai estar disponivel... :).

12. Panzer360

Panzer360 Power Member

Por estes comentários deves ser fã da série Need for Speed!!?? Cada um tem a sua opinião mas o que dizes é total disparate.

Foi a 1º vez que ouvi alguém dizer que os gráficos do GTR2 estão melhor que os do Race 07, acho que aqui nem digo nada basta ter olhos. Joga em Hatch com heavy rain com grelha cheia e diz-me qualquer coisa...

Já para n falar que a jogabilidade está muito mais apurada, então a IA nem se fala, vai lá dar mais umas voltinhas e desta vez ajusta o Force Feedback como deve de ser.

:-D

Streethunder, o damage do carro é podre? Isso desculpa lá mas nos jogos GTR2/Rfactor sempre foram. Mas mesmo assim ainda dá para isto

http://www.race-game.org/race07/gallery/screens/race07_shot63.jpg

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  13. BDesign

BDesign Banido

Jogo tá muito bom sim sra. os gráficos estão melhores que o GTR2 e o RACE antigo , a IA tá impressionante como era de esperar , Panzer temos de fazer um joguinho online.

14. Panzer360

Panzer360 Power Member

Assim é que é falar :). Olha BDesign nós estamos a tentar organizar umas corridas com a demo do RACE07, vê este tópico lá está o nome do servidor, tenta depois encontrá-lo no lobby http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=6388&st=0

Um abraço :)

15. flybikes

flybikes Banido

WTF? :lol: NFS?

Fdx eu jogo simuladores decentes como o GTR2, o LFS e o RFACTOR.

Comparado com estes jogos o RACE é uma MERD*. Vai ao forum Sim Racing Portugal e vê toda a gente a dizer mal deste jogo.

O meu pc : Dual Core 6300 2gb ram, e GForce 8 8800 GTS.

Jogo com tudo no máximo, portanto estou em condições de falar dos gráficos. Muito piores que os do GT2 e piores do que os do Rfactor.

O formula 3000, nem tem som de formula. Até me vieram vómitos quando ouvi o carro. Vai lá jogar Rfactor com um MOD de F1 e vê o que é um som real.

O Race é um jogo de "entrada game" da SIMBIN. É um jogo que não é nada de especial ...para iniciantes.

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  16. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Pff, o jogo ate pode ser um bom simulador e tudo, mas o sistema de danos e os graficos tao mais que desactualizados, para mim um bom jogo de simulacao automovel tem de ter graficos tao bons como a jogabilidade senao tira um certo realismo ao jogo.

Concordo contigo, sobre o som nao posso falar, mas tb pareceu-me ser podre tb...

17. Panzer360

Panzer360 Power Member

Por este comentário vê-se já a credibilidade do post. Eu estou registado e sou frequentador assiduo do forum SRP e o que eu vejo lá é o pessoal a dizer bem do jogo. Aliás ainda hoje tivemos a fazer umas corridas com a demo :lol:,

Tás a ver o link que eu dei ao BDesign, carrega aí e lê só alguns comentários, mas lê todos não o que te interesse.

Quanto ao streethunder tu n vês para PC um jogo de carros que seja simulador que tenha gráficos melhores. Mesmo que aches o GTR2 superior (que n é) nunca seria nada extraordinariamente melhor.
    Não te esqueças que a recriação de pistas reais são sempre mais sem graça do que aquelas que aparecem em jogos arcade, em que aparecem aviões a voar, passamos pelo meio de montanhas russas:joker: e por aí fora....

Mas cada um tem a sua opinião, se não gostam porque perdem tempo a ler este tópico?

18. touge_master

touge_master Power Member

gosto bastante do primeiro RACE (mas prefiro o GTR2) e este ja esta a sacar no steam :)

19. Megasport

Megasport Power Member

Não há duvida que houve evolução do race anterior para este, até gostei.:) Só esperava é melhores gráficos.

Partilhar esta Página