RACE 07 - The new sim from SIMBIN!!

para quem diz que os graficos do GTR2 e Race1 sao melhores dos deste, abram os olhos, ponham ambos em 1680X1050 (ou a resoluçao maxima do vosso monitor) e tirem as vossas conclusões. o race 2007 está com graficos muito bons, claro que podiam ser melhores, mas este tipo de jogo nunca tem graficos ao nivel de outros como Gran Turismo e afins, pois estes tem muitos mais adereços e brilho.
 
para quem diz que os graficos do GTR2 e Race1 sao melhores dos deste, abram os olhos, ponham ambos em 1680X1050 (ou a resoluçao maxima do vosso monitor) e tirem as vossas conclusões. o race 2007 está com graficos muito bons, claro que podiam ser melhores, mas este tipo de jogo nunca tem graficos ao nivel de outros como Gran Turismo e afins, pois estes tem muitos mais adereços e brilho.

A única explicação que eu vejo para dizerem que o GTR2 e o RACE1 são melhores gráficamente, deve ser por terem feito o download da demo "pre-alpha" em vez de tirarem a demo "oficial" que está no site do Race 07...
 
A única explicação que eu vejo para dizerem que o GTR2 e o RACE1 são melhores gráficamente, deve ser por terem feito o download da demo "pre-alpha" em vez de tirarem a demo "oficial" que está no site do Race 07...

:x2:

PS: o jogo esta MUITO bem optimizado, o anterior soluçava um pouco a 1680*1050 no meu pc mas este corre 5* mesmo.
 
experimentei a demo e foi horrível. jogar multiplayer é impossível com tanto lag, e mesmo em singleplayer o framerate não é constante. os gráficos não me pareceram nada de extraordinário.
 
pode nao gostar da tua grafica, na minha HD2600XT corre que é uma maravilha (estranho pois a tua grafica é mais rapida).

ainda agora estive a jogar a demo e mal posso esperar para que o jogo saia.

Pois mas é só nalgumas partes da pista já a pre-alpha fazia a mesma coisa é principalmente na recta da meta e nas primeiras duas curvas. O frame rate mantém-se mas parece que estou a jogar na net com lag. Soluça.
Edit: É o mesmo problema do race 06 com as sombras. Se meter as sombras pra baixo já não soluça.
 
Última edição:
Pois mas é só nalgumas partes da pista já a pre-alpha fazia a mesma coisa é principalmente na recta da meta e nas primeiras duas curvas. O frame rate mantém-se mas parece que estou a jogar na net com lag. Soluça.
Edit: É o mesmo problema do race 06 com as sombras. Se meter as sombras pra baixo já não soluça.

pois isso acontecia-me no primeiro race mas neste nao
 
Amigos... eu ja noutro forum postei que nao estava a gostar... mas... hoje dei-lhe mais uma oportunidade... e mudei completamente

Ora bem o simulador para mim está mt porreiro! Não se esquecam de desligar sempre as ajudas... pois a maioria desses servers demo estao com elas ligadas... O F3000 para mim esta´excelente... precisa so de um setup melhor e siga para a pista!! Ainda nao tenho a sensacao certa no volante... mas para isso vamos la com as configs a pouco e pouco!! Adorei correr a chuva... e defacto sente-se bem tudo! Para mim este RACE sim sra!! Eu vou comprar! Muitos podem nºao gostar do feeling mas... por exemplo eu tenho um G25 agora... quem nao tenha no minimo um DFP não tira partido disto... e talvez esteja a ter uma opiniao errada...

Se alguem estiver interessado podemos combinar ai umas races da demo!! bora la pessoal...

PS: O jogo esta mesmo bem optimizado tenho tudo no max !
 
Epá nunca vi uma IA destas, está cheio de pormenores o jogo. Por exemplo quando um carro se aproxima de nós repentinamente por alguma razão como por exemplo nós perdermos o controlo do nosso carro a IA que vem atrás faz sinais de luzes para avisar que está por perto ou que está por dentro num angulo que nós n o conseguimos ver...
Tas a brincar...entao perdes o controlo do carro e fazem-te sinais de luzes, e dizes que isto sim é uma boa simulaçao ? Simulaçao de que ?

No entanto, a visao de dentro do capacete e o facto de esta ficar suja é muuto bom.
Sendo um simulador e orientado para o multiplayer, espera-se que tenham aprendido alguma coisa com o GTR2 em relaçao a completa rebaldaria online...onde apenas é possivel jogar em servers privados ou ligas, se um gajo para jogar tiver de decorar centenas de passwords ou jogar sempre no mesmo server com os amigos , entao é pra esquecer o modo online.
 
Última edição:
Pessoalmente o Demo adorei.

Dificuldade "apropriada", joga-se bem e então se jogarmos com o volume bem alto, aquele ronco do BMW é de babar :D
 
Eu nem nas "lojas" do costume estou a encontrar... se alguem me poder mandar PM :D agradecida...

PS: Eu vou mesmo comprar o jogo...nem vou pelo steam dia 1 vou esperar que saia cá "fisicamente"
 
em boa verdade. gostei bastante deste jogo... ai como me arrependo de poder ter comprado o G25 por 100euros e nao o ter feito...
100E ???? ui lol

BEM, aqui já cá canta mais um viciado neste jogo, saquei a demo ( CULPA DO TIMETODOIT ) e agora pronto vou ter de comprar e dedicar-me a isto pq estou simplesmente VICIADO no jogo:lol:

nunca mais sai o jogo , GRRRR
afinal apesar de não haver data prevista para portugal, na STEAM sai a 15-Oct-07 por isso, proxima segunda feira já vou tar a fazer o ORDER :D

PS: grande optimização de jogo, tudo no max a 1920x1200 sem breaks nenhums :D
 
Última edição:
Back
Topo