RACE 07 - The new sim from SIMBIN!!

Pois é amigos já está a venda... eu o zoidberg(filipe) e penso que o Panzer 360 (ricardo) e mts outros no simracingportugal já teem :D

De qualquer maneira ainda está a decorrer a demo CUP, so precisam da demo para participar e claro.. VOLANTE.. qualquer coisa pergunta
 
Pois é amigos já está a venda... eu o zoidberg(filipe) e penso que o Panzer 360 (ricardo) e mts outros no simracingportugal já teem :D

De qualquer maneira ainda está a decorrer a demo CUP, so precisam da demo para participar e claro.. VOLANTE.. qualquer coisa pergunta

Sim já o tenho já :p. Não tenho é tido tempo para praticar a ver se no fim-de-semana lhe dou uso :001:
 
já estive a jogar a versao final e ainda esta melhor optimizada que a demo - quase que se pode dizer que qualquer grafica corre isto :)

o jogo esta bastante bom, mas ainda tem uns problemas com "soluços" ocasionais, vou ver se aquele truque do antigo RACE de desligar as dinamic shadows ou la o que sao funciona.
 
Eu tenho o demo... é o 1º jogo q tou a instalar no PC... eu clico no ficheiro, instala e dp aparece qq coisa como "STEAM".
Faz o uploading... dp chega ao fim e n encontro o icone para entrar no jogo! e qd clico em steam n da nada...
Podem-se explicar sff?
 
Ja instalei, ja entrei no steam , etc, etc, etc
Depois qd clico pa iniciar o jogo dá-me um erro... aparece um quadrado " Video Device Error, Race 07 will close".
Que é q faço? N sei ver qual é o directx q tenho mas acho q é o 9...
 
Ja instalei, ja entrei no steam , etc, etc, etc
Depois qd clico pa iniciar o jogo dá-me um erro... aparece um quadrado " Video Device Error, Race 07 will close".
Que é q faço? N sei ver qual é o directx q tenho mas acho q é o 9...

clica no botao direito do rato dentro do steam e em cima do icone do jogo tem la race 07 demo video and language options.. experimenta ver as settings ai.
 
boas!
vim desenterrar este tópico pq instalei hoje o jogo! queria a vossa opinião, não acham que a visão de cockpit é demasiado difícil? eu gosto da visão em cima do para choques mas assim não tenho retrovisores :P

estou a gostar bastante, alguém ainda joga isto?
 
Back
Topo