PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Mas sinceramente pelo video...não me parece estar aproximado às séries anteriores...penso que se esta a aproximar mais do NFS do que propriamente um simulador (por fraco que seja ) de alguma coisa....
 
Mas sinceramente pelo video...não me parece estar aproximado às séries anteriores...penso que se esta a aproximar mais do NFS do que propriamente um simulador (por fraco que seja ) de alguma coisa....
NFS mas o que é que isto tem a ver com NFS?
Por ter drift?
Ou menos não é com tunings e tens carros do D1...
 
Proonto.... o que queria dizer era que pelo vídeo parecia bem mais arcade do que a série toca por exemplo! Expliquei-me mal...
Mais opiniões?
 
Proonto.... o que queria dizer era que pelo vídeo parecia bem mais arcade do que a série toca por exemplo! Expliquei-me mal...
Mais opiniões?
Muitos dizem mal do ProStreet mas eu prefiro a qualquer outro NFS. Gosto mais da onda legal do jogo. Fugir a policia, pra quê?! Faço isso todos os dias loool...

Se formos a ver os Colin's, este ultimo tb abrangeu um pouco mais do que nos vinha a oferecer. Não tá fixe?

Acho que este GRID vai ser um pouco assim tb, não vai fugir ao que o TOCA nos tem oferecido mas vai abranger mais modalidades, embora todos os TOCA's já vinham com um leque variado de modalidades.

Será certamente a próxima aquisição juntamente com o Ferrari Challenge
.
 
Última edição:
Usa o motor Neon do CMR:DiRT certo? Mais um jogo para o Vista, e para poucas placas gráficas... BTW... Os vídeos nem sempre mostram a realidade in-game... Se fosse assim quem fosse dono de uma 2900XT tinham de correr os jogos a definições mínimas....
 
Usa o motor Neon do CMR:DiRT certo? Mais um jogo para o Vista, e para poucas placas gráficas... BTW... Os vídeos nem sempre mostram a realidade in-game... Se fosse assim quem fosse dono de uma 2900XT tinham de correr os jogos a definições mínimas....
É precisamente por isso que aderi as consolas... Continuo a ser adepto de boas maquinas (pc's) mas excluindo a vertente dos jogos já não faço upgrades de 6 em 6 meses. Mesmo comprando os jogos mais caros poupo dinheiro e dores de cabeça. Ah.., e a diferença de qualidade gráfica tb não compensa.

Se for tão bom como o DiRT mas dentro do estilo TOCA, está desde já aprovado (por mim).
 
[PS3] Race Driver Grid

Boas pessoal. Hoje estive a tirar a demo do GRID e está muito mas muito bom.

Os danos estão mesmo fixe, gráficos muito bons e uma sensação de condução bastante agradável.

Já agora.... quem é que já conseguiu bater o tempo para ganhar um BMW Serie 3.

Já andei a dar umas voltinhas e já bati o tempo alvo

meu melhor tempo até à data:

01:17:32.... tudo no automático, para começar.

Mas prevejo ser dificil chegar aos 5 melhores tempos, pois no site oficial, os tempos já andam na casa do segundo 14.... enfim os verdadeiros prós da coisa já andam aí...

Digam os vossos tempos e falem do que acharam da demo... ;)
 
Uma coisa brutal mesmo é o online.... é demais

Correr com as bandeirinhas das nacionalidades em cima dos carros ta muito bacano.

E os danos num é para brincadeiras, basta um gajo se distrair e bater a mais de x km/h e lá se vai um bom lugar no final, porque abandonas logo...

Acho que depois desta demo, para mim fica mais do que confirmado que será um dos bons jogos a adquirir pela malta e por mim mesmo.

Venha ele.:001:
 
Boas pessoal. Hoje estive a tirar a demo do GRID e está muito mas muito bom.

Os danos estão mesmo fixe, gráficos muito bons e uma sensação de condução bastante agradável.

Já agora.... quem é que já conseguiu bater o tempo para ganhar um BMW Serie 3.

Já andei a dar umas voltinhas e já bati o tempo alvo

meu melhor tempo até à data:

01:17:32.... tudo no automático, para começar.

Mas prevejo ser dificil chegar aos 5 melhores tempos, pois no site oficial, os tempos já andam na casa do segundo 14.... enfim os verdadeiros prós da coisa já andam aí...

Digam os vossos tempos e falem do que acharam da demo... ;)

http://br.youtube.com/watch?v=LtUwEacCGgI

Para veres o porque de haver melhores tempos loool
 
Este video mostra um condutor normal, até eu naquela pista consigo melhor e sem bater tanto. Mas cada corrida é única. mas eu estava-me a referir ao time attack, europeu, com o bmw. acho um pouco dificil chegar ao segundo 14 naquela pista. nada impossível, mas muito puxadote.
 
Assim que estiver na happy hour vou sacar tb..., é normal que este jogo esteja mais que bom pois se ñ estou em erro o motor de jogo é uma versão melhorada do que foi utilisado no colin dirt...!
Estou ancioso para lhe por as mãos encima :)
 
Back
Topo